sex. abr 19th, 2024

Votação: com a saída de Erika, quem ganha A Fazenda 2021?

By Clayton Lima out8,2021

O elenco do reality rural da Record TV diminuiu e Erika deixou a competição numa roça contra Dayane e Tiago. Com isso, a disputa por R$ 1,5 milhão começa a ficar acirrada e cada vez mais tensa. Vote na enquete do DCI e responda: quem ganha a Fazenda 2021?

Vote em seu favorito: quem ganha a Fazenda 2021?

Vote em seu favorito: quem ganha a Fazenda 2021

Quais participantes seguem no reality

Aline Mineiro – Namorada de Léo Lins, a influenciadora é atriz e ficou conhecida ao trabalhar como ‘Panicat’, do Pânico na TV, e já trabalhou com Raul Gil. Na Fazenda 2021, ela é melhor amiga de Dayane Mello, Rico Melquiades e Erika Schneider.



Dayane Mello – A modelo brasileira que ficou conhecida ao participar do Big Brother Itália é um dos nomes mais comentados no programa nas redes sociais. Ela já protagonizou brigas com MC Gui, Tati Quebra Barraco e Victor Pecoraro e frequentemente aparece entre os nomes cotados para ganhar A Fazenda 2021.

Dynho Alves – O cantor e dançarino tem 26 anos e é casado com Mc Mirella, que esteve no elenco da edição anterior do reality. Junto da amada ele foi do Power Couple 5, que também foi apresentado por Adriane Galisteu.

Erasmo Viana – Conhecido como um dos membros do ‘grupão’ da Fazenda 2021, Erasmo é ex-marido de Gabriela Pugliesi e influenciador digital. No reality, ele já viveu polêmicas, foi ameaçado de ser processado por Liziane Gutierrez e cancelado nas redes sociais por criticar beijo lésbico entre Aline e Dayane.

Gui Araújo – O ex-namorado de Anitta foi fazendeiro por duas vezes na Fazenda 2021 e, nesta semana, sua indicação voltou da roça como fazendeiro: Rico Melquiades. Além do relacionamento com Anitta, ele ficou famoso por participar do De Férias com o Ex, da MTV.

Lary Bottino – O nome ‘mais novo’ entre o elenco da Fazenda 2021, Lary Bottino é polêmica e entra para o reality como a substituta de Fernanda Medrado, que desistiu na primeira semana. Ela é uma das melhores amigas de Gui Araújo e, entre as controvérsias fora do programa, já foi acusada de roubar uma pulseira de Ariadna e de ser interesseira com Anitta.

Marina Ferrari – Empresária dona de uma bem-sucedida loja em Maceió, Marina conquistou as redes e é seguida por 4,2 milhões de usuários que acompanham seus conteúdos de moda e beleza. Desde um dos surtos de Rico, ela mudou de lado no programa e passou a compor o ‘grupão’ da Fazenda.

MC Gui – Aos 23 anos, o funkeiro acumula hits e polêmicas na vida pessoal. No reality, ele é inimigo declarado de Dayane Mello, Erika Schneider e Rico Melquiades – que já ameaçou de votar no peão na próxima semana, enquanto fazendeiro. Acha que Gui é quem deve ganhar a Fazenda 2021? Vote na enquete e dê sua opinião.

Mileide Mihaile – Seguida por mais de 4 milhões de internautas no Instagram, ela é ex de Wesley Safadão e, na Fazenda, foi acusada de ser ‘amiga do povo’ e ‘prefeita’. A peoa, embora tenha um bom relacionamento bom com todos os participantes, não faz parte ativa de nenhum grupo no reality.

Rico Melquiades – O participante mais barraqueiro da edição é influenciador digital e humorista, amigo do influencer Carlinhos Maia. Ele é um dos maiores alvos do programa e, nos últimos dias, tem dado o que falar ao escapar da roça por diversas vezes. Em uma delas, Rico virou fazendeiro e delegou funções aos competidores contra a vontade dos peões. Rico é frequentemente mencionado como o participante que deve ganhar a Fazenda 2021, nas redes sociais.

Solange Gomes – Uma musa do carnaval carioca, Solange foi uma das beldades da Banheira do Gugu, no Domingo Legal. Ela é briguenta e tem protagonizado uma verdadeira guerra com Rico Melquiades no reality. Em uma das ocasiões, ela chamou o amigo de Carlinhos Mais de feio e, na outra, prometeu que ‘rasgaria a cara dele’ fora do programa.

Sthe Matos – Vencedora da dinâmica do paiol para entrar na competição, a baiana de 21 anos é natural de Salvador e fez carreira como influenciadora digital. No programa é bastante próxima de Mileide.

Tati Quebra-Barraco – Uma pioneira do funk carioca, Tati é dona de hits como “Boladona” e “Fogão Dako”. Aos 41 anos, ela entrou para o programa como um dos nomes favoritos e mencionada pelo público como quem ganha a Fazenda 2021. Nos últimos dias, no entanto, Tati tem protagonizado algumas polêmicas e, para alguns internautas, perdeu o favoritismo. Vote na Enquete A Fazenda e defina se Tati é a favorita para ganhar o jogo.

Tiago Piquilo – Vencedor do reality Fama, comandado por Angélica na Globo, Piquilo faz parte da dupla sertaneja Hugo & Tiago. Ele já foi para uma roça.

Valentina Francavilla – Nascida em Roma, na Itália, a atriz de 41 anos foi assistente de palco do Programa do Ratinho por quase uma década, onde ficou famosa por falar italiano com o apresentador. Na Fazenda, ela pintou o cabelo de vermelho e tem ficado mais próxima de Dayane e Aline.

Victor Pecoraro – Ator com passagens pela Globo, Record e SBT, Victor atuou em novelas famosas para o público. Na Fazenda, ele tem sido alvo de críticas de ambos os lados, mas faz parte do grupão e protagonizou brigas com Erika e Dayane. O peão é um dos alvos de Rico Melquiades.

O post Votação: com a saída de Erika, quem ganha A Fazenda 2021? apareceu primeiro em DCI.

Veja também: