ter. abr 16th, 2024

Votação + Enquete A Fazenda 2021: quem sai da roça e vira fazendeiro?

By Clayton Lima set29,2021

Nesta quarta-feira (29), Arcrebiano, Dayane e Gui Araújo disputam a Prova do Fazendeiro e quem levar a melhor, além de escapar da roça, assume a posição de maior poder na disputa por R$ 1,5 milhão. Quem você acha que deve ganhar a prova e escapar da roça? Vote na enquete a Fazenda 2021 e dê sua opinião.

Enquete A Fazenda 2021: quem deve ser o próximo fazendeiro?

Enquete: quem deve sair da roça e virar fazendeiro (29/9)

Como foi formada a roça?

A berlinda que motivou a enquete a Fazenda 2021 do DCI nesta semana foi formada, ao vivo, no programa que foi ao ar na última terça-feira (28). No total, quatro participantes acabaram entre os ameaçados da semana, sendo Mussunzinho a indicação de Erika Schneider, a fazendeira da vez.



Rico Melquiades foi o nome mais votado entre os participantes, mas, por conta do poder do lampião, passou todos os votos que recebeu para Arcrebiano, que assumiu a segunda posição da roça e, seguindo a mesma regra da semana passada, puxou um dos moradores da baia para também entrar na disputa pela permanência no reality show. Dayane foi o nome escolhido.

Já Gui Araújo, que também está na roça, sobrou no resta um e assumiu o quarto banquinho da berlinda por não ser salvo por nenhum dos peões. Ou seja, a roça da semana é formada por Mussunzinho, Arcrebiano, Dayane e XXX.

No entanto, Mussunzinho foi vetado da prova e, por isso, não participa da enquete A Fazenda 2021 desta semana. O nome vetado foi escolhido por Marina, durante a formação da roça, que estava com poder da chama vermelha.

Quando será a eliminação na Fazenda?

A segunda eliminação da Fazenda 2021, que acontece depois de uma desistência e uma expulsão, acontece na próxima quinta-feira, 30 de setembro, às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV.

Para assistir online, basta ter uma conta gratuita no PlayPlus – o streaming da Record TV – e acessar ao mesmo sinal da TV aberta. Por lá, para os assinantes pagos da plataforma, que custa a partir de R$ 12,90 por mês, será possível conferir a interação dos peões durante o intervalo do programa.

Confira o cronograma da semana em A Fazenda 2021 e fique por dentro dos próximos passos da competição.

O post Votação + Enquete A Fazenda 2021: quem sai da roça e vira fazendeiro? apareceu primeiro em DCI.

Veja também: