sex. abr 19th, 2024

Enquete A Fazenda 2021: Rico, Erika, Tiago ou Dayane, quem sai?

By Clayton Lima out6,2021

A briga por R$ 1,5 milhão no reality da Record TV está prestes a perder mais um participante. A terceira roça da edição foi formada no programa ao vivo de terça-feira (5) e Rico, Erika, Tiago e Dayane se enfrentem pela permanência no reality. Quem você acha que deve sair? Vote na enquete a Fazenda 2021 do DCI e dê sua opinião.

Enquete A Fazenda 2021: quem deve ser eliminado nesta semana?

VOTE NA ENQUETE A FAZENDA AQUI



Quem deve sair nesta terceira roça da Fazenda 2021?

 Como foi formada a roça?

A formação da roça desta semana é resultado do segundo reinado de Gui Araújo na Fazenda 2021. No programa desta terça-feira (5), os peões se reuniram para decidir quais seriam os condenados da semana e a votação se desenrolou assim: Gui Araújo votou em Rico e o peão ocupou o primeiro banquinho oficial da roça.

Depois, todos os confinados justificaram e votaram em um suas opções da semana. Com 4 votos, Erika foi a mais rejeitado da casa e ocupa a segunda posição da roça. Nessa posição, ela precisou puxar um dos moradores da baia para a roça e escolheu Tiago para assumir a terceira vaga da berlinda.

Nesta semana, diferentemente das dinâmicas anteriores, os peões não tiveram o ‘resta um’ e Mileide Mihaile, que venceu a última Prova de Fogo, precisou indicar um dos concorrentes direto para a roça. Sendo assim, nesta semana, Mileide acabou tendo o mesmo poder do fazendeiro: indicar qualquer participante para a roça.

Prova do Fazendeiro acontece entre os roceiros

Como já é de conhecimento dos fãs do reality, semanalmente o fazendeiro é escolhido entre os participantes que estão na roça. Antes da enquete a Fazenda 2021 oficial da eliminação, três dos quatro roceiros participarão de uma prova pelo chapéu com o poder que, além de garantir imunidade para a semana seguinte, também tira seu dono da berlinda.

A Prova do Fazendeiro será disputada por Dayane, Erika e Rico. Durante a formação da roça, Tiago foi vetado por Dayane e não tem chance de escapar da berlinda.

A decisão acontece, ao vivo, nesta quarta-feira (6), às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV.

O post Enquete A Fazenda 2021: Rico, Erika, Tiago ou Dayane, quem sai? apareceu primeiro em DCI.

Veja também: