sex. mar 29th, 2024

VOTE: quem ganha A Fazenda 2021?

By Clayton Lima out 5, 2021

No ar há quase um mês, a décima terceira edição de A Fazenda tem dado o que falar. Muitos peões já foram elencados como peões, enquanto outros despontam como queridinhos do público. Com a eliminação de Liziane e Mussunzinho, e a saída de Nego do Borel e Medrado, quem ganha A Fazenda 2021? Deixe sua opinião nos comentários.

Victor Pecoraro – Quem ganha A Fazenda 2021?

O ator está sempre junto aos outros homens da casa e se envolveu em algumas discussões que desenrolaram na casa após a indicação de Erika Schneider na última roça, que acabou por eliminar Mussunzinho. Com tantas confusões na sede, Victor desabafou com Rico Melquiades e Erika: “Tem um lado meu de revoltado que está guardado, se precisar usar…”

quem ganha A Fazenda 2021
Victor Pecoraro – Foto: Reprodução/Record

 

Tati Quebra Barraco – Quem ganha A Fazenda 2021?

A funkeira tem feito jus ao nome e tem se envolvido em barracos durante A Fazenda 2021. Porém, algumas atitudes e falas da cantora não tem agradado parte da audiência, que esperavam que ela fizesse o mesmo sucesso de Jojo Toddynho na última edição. Nas redes sociais, a artista recebeu o apelido de “Tati Força Barraco”.

Tati Quebra Barraco músicas
Foto: Reprodução/Instagram

 

Arcrebiano Araújo

Bil escapou de sua primeira roça no programa e segue na disputa. Ele tem sido apontado pelos outros peões como uma pessoa que só pensa em jogo. Fora da casa, o ex-BBB tem carregado o título de “senior dos realities” e levantado dúvidas se sua ampla experiência em programas de TV farão com que ele se dê bem em A Fazenda.

arcrebiano a fazenda
A Fazenda é o reality mais longevo de Arcrebiano. – Foto: Facebook/Reprodução

 

Mileide Mihaile – Quem ganha A Fazenda 2021?

A influenciadora digital tem conseguido aparecer no jogo aos poucos. Nessa semana, ela venceu a Prova de Fogo e se tornou a dona do poder do lampião. Nos últimos dias, se envolveu em uma confusão com Rico Malquiades, que acusou a empresária de ser boazinha com todo mundo.

quem ganha A Fazenda 2021
Mileide Mihaile em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução/Record

 

Lary Bottino – Quem ganha A Fazenda 2021?

A ex-MTV entrou para A Fazenda 13 após a desistência de Medrado. Lary está imune na roça desta semana e também não pode participar da Prova de Fogo. A partir da semana que vem, ela já estará elegível para votação e provas.

Lary Bottino Fazenda 2021
Lary Bottino entra para o elenco da Fazenda 2021 nesta semana. (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Dayane Mello

Dayane se tornou um dos principais nomes de A Fazenda 13. Ela tem sido alvo de muitas confusões dentro da casa, e seu nome repercutiu amplamente na internet após supostamente ter sofrido um estupro por Nego do Borel, que foi expulso da atração. Na segunda roça do programa, a modelo foi a participante que mais recebeu votos do público para permanecer na casa.

a fazenda participantes dayane mello
Dayane Mello foi salva da roça; retorno dividiu A Fazenda. – Foto: Record TV/Reprodução

 

Valentina Francavilla

A ex-assistente de palco do Ratinho ainda não se mostrou muito para o jogo. Por enquanto, ela tem construído uma amizade com Tiago Piquilo.

quem ganha A Fazenda 2021
Valentina Francavilla em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução/Record

 

Gui Araújo

Gui Araújo tem se destacado no jogo – em três semanas de confinamento, ele já conquistou o chapéu de fazendeiro duas vezes. Na primeira semana, ele indicou Nego do Borel, mas o o cantor, na época, permaneceu no jogo. Agora resta esperar quem será a segunda indicação do ex-MTV na roça desta terça.

a fazenda 13 gui araujo
Gui Araujo é o novo fazendeiro. – Foto: TV Record/Reprodução.

 

Marina Ferrari

Amiga de Rico Melquiades, a influenciadora se envolveu em algumas confusões por causa do ex-MTV. Além disso, ela recebeu dele o poder da chama do lampião na segunda roça do reality e vetou Mussunzinho de participar da prova do fazendeiro.

quem ganha A Fazenda 2021
Marina Ferrari – Foto: Reprodução

 

MC Gui

Mc Gui também tem sido um dos principais nomes de A Fazenda após discussões com Rico Melquiades e Erika Schneider, porém algumas de suas falas e atitudes não tem sido bem vistas pelo público.

mc gui
MC Gui está na Fazenda 2021. – Foto: Instagram/Reprodução.

 

Tiago Piquilo

Assim como sua amiga Valentina, Tiago também não tem te mostrado muito para o jogo. O cantor sempre justifica seus votos e escolhas como “não tenho nada contra essa pessoa” e tem sido acusado pelo público nas redes sociais de “sabonetar”.

Tiago Piquilo em A Fazenda 2021
Tiago Piquilo no confinamento – Foto: Reprodução/PlayPlus

 

Solange Gomes

A ex-musa da banheira do Gugu protagonizou umas das brigas mais icônicas da edição com Rico Melquiades durante um dos primeiros programas ao vivo. Ela o chamou de “feio”, enquanto ele disse que ela era “velha”. Os dois fizeram as pazes, mas já voltaram a brigar novamente. Recentemente, Sol viralizou ao falar que sofria de “gostosofobia”, que seria o preconceito com pessoas bonitas.

quem saiu da fazenda
Foto: Reprodução/Instagram

 

Rico Melquiades

Rico já é o barraqueiro oficial de A Fazenda 13. Ele já brigou com quase toda a casa e recebeu 7 votos na última roça – que passou para Acrebiano através do poder da chama do lampião.

rico melquiades antes da fama
Foto: Reprodução/Instagram

 

Dynho Alves

Dynho ganhou o público após enfrentar Nego do Borel durante uma briga na baia na primeira semana, mas foi criticado após dividir a cama com Sthe Matos e Mileide Mihaile – o cantor é casado com MC Mirella, que esteve na edição de 2020 de A Fazenda.

Dynho Alves
Foto: Reprodução/Internet

 

Erasmo Viana

Erasmo é provavelmente um dos participantes mais odiados de A Fazenda 13. Suas falas machistas tem repercutido amplamente nas rede sociais, causando uma reprovação entre o público.

quem ganha A Fazenda 2021
Erasmo Viana – Foto: Reprodução

 

Erika Schneider – Quem ganha A Fazenda 2021?

Erika ganhou os holofotes após se tornar fazendeira e indicar Mussunzinho à roça. A indicação da peoa desagradou parte da casa, que acusou a peoa de “sabonetar” por não ter indicado Bil, com quem estava brigada. Porém, ela tem ganhado o apoio do público nas redes sociais.

quem ganha A Fazenda 2021
Erika Schneider – Foto: Reprodução

 

Aline Mineiro

Aline ficou bem abalada após a saída de Medrado do jogo. Por enquanto, ela anda sempre com Dayane Mello. Ainda não teve um grande momento de destaque no jogo.

A Fazenda 2021 Aline Mineiro
Entre a lista de participantes da temporada, famosa trabalha na TV e campo dos negócios Foto: Reprodução

 

Sthe Matos – Quem ganha A Fazenda 2021?

Sthe foi a vencedora da votação do paiol e ganhou a chance de entrar em A Fazenda 13. Porém, também ainda não se destacou.

quem ganha A Fazenda 2021
Sthe Matos – Foto: Reprodução

O post VOTE: quem ganha A Fazenda 2021? apareceu primeiro em DCI.

Veja também: