sex. mar 29th, 2024

Assista AGORA Atletico-MG x Athletico-PR AO VIVO na TV e Online de Graça

By Clayton ago 1, 2021

Atlético-MG e Athletico-PR possuem desfalques; veja as escalações

Em confronto direto pela parte de cima da tabela, Galo e Furacão se enfrentarão no próximo domingo, às 16h, no estádio Mineirão.

Em confronto direto pela parte de cima da tabela de classificação, Atlético-MG e Athletico-PR se enfrentarão no próximo domingo, às 16h, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao longo da semana, ambas as equipes atuaram pelas oitavas de final da Copa do Brasil e encaminharam passagem para a próxima fase da competição.

Atuando no Mineirão, com gols de Zaracho e Hulk, o Galo derrotou o Bahia por 2×0 e obteve boa vantagem para garantir presença nas quartas da Copa do Brasil. Assim como o Atlético-MG, o Furacão também conseguiu obter vantagem na partida de ida das oitavas. Com dois gols de David Terans, o Athletico-PR derrotou o Atlético-GO por 2×1.

Colocações

Assim como na Copa do Brasil, no Brasileirão, ambas as equipes obtiveram triunfos na última rodada da competição nacional. Atuando dentro decasa, no estádio Mineirão, o Galo venceu o Bahia por 3×0, chegou aos 28 pontos conquistados e permaneceu na 2ª colocação da tabela de classificação.

Já o Furacão, assim como o Atlético-MG, também conseguiu obter importante triunfo perante o Internacional. Com gols de Terans e Vitinho, a equipe paranaense derrotou o Colorado por 2×1 e chegou aos 23 pontos ganhos, ocupando, assim, a 5ª posição do Brasilierão.

Ficha Técnica

  • Jogo: Atlético-MG x Athletico-PR
  • Horário: 16h
  • Local: Estádio Mineirão
  • Rodada: 14ª do Brasileirão
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Árbitro: Braulio da Silva Machado
  • VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima

Transmissão

A partida Atlético Mineiro x Athletico Paranaense acontecerá no próximo domingo, às 16h, no estádio Mineirão, será válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão ao vivo pela Globo, na TV aberta.

Provável Atlético-MG

Para a partida do próximo domingo, o técnico Cuca não terá à disposição os atacantes Keno e Marrony, além do goleiro Rafael, em decorrência de problemas físicos.

O provável Galo tem: Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê, Nacho Fernández e Zaracho; Hulk e Savarino.

Provável Athletico-PR

Visando surpreender e derrotar o atual vice-líder do Brasileirão, o Furacão terá desfalques importantes para o duelo contra o Atlético-MG.

Suspenso, o atacante Vitinho não ficará à disposição, assim como o zagueiro Lucas Halter e o centroavante Matheus Babi, ambos com complicações físicas.

O provável Furacão tem: Bento; Marcinho, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Nicolas; Christian, Léo Cittadini, Terans e Nikão; Carlos Eduardo e Renato Kayzer.

Fonte: Minha Torcida

 

Veja também: