sáb. abr 20th, 2024

Assista AGORA Botafogo x Sampaio Corrêa AO VIVO Online e de Graça

By Clayton Lima set26,2021

Botafogo x Sampaio Corrêa: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Botafogo x Sampaio Corrêa jogam às 18h15 deste domingo (26) pelo fechamento da 26ª rodada da Série B.

O Campeonato Brasileiro da Série B encerra sua 26ª rodada neste domingo. Um dos jogos que fecha a programação é  Botafogo x Sampaio Corrêa, às 18h15. Para quem quiser acompanhar a partida, o nosso site mostra como assisti-la AO VIVO

Botafogo x Sampaio Corrêa, será visto de forma exclusiva pelo Premiere, para todo o Brasil. A equipe que transmitirá a partida é formada por Natália Lara na narração, com os comentários de Paulo Nunes, Alex Escobar e Janette Mara Arcanjo.



Demorou, mas a primeira derrota do Botafogo no returno da Série B chegou, caindo fora de casa para o CSA. O tropeço mantém o time firme entre os primeiros colocados, mas coloca o Glorioso agora com situação de poder até terminar a rodada fora do G-4.

Por isso, Enderson Moreira terá que fazer mudanças. Algumas obrigatórias, com Kanu e Warley suspensos. Lucas Mezenga entra na zaga e Marco Antônio ganhará chance de jogar no ataque botafoguense. Diego Loureiro, que falhou no lance do primeiro gol dos alagoanos, segue titular.

São quatro jogos sem vitória para o Sampaio Corrêa, que tem 36 pontos e já se vê longe do G-4 neste momento da Série B. Uma pressão começa a se formar em cima do elenco e do técnico Felipe Surian, que terão que dar uma resposta imediata para não ver a Bolívia Querida ainda mais distante do sonho do acesso.

A principal dúvida é no esquema tático, com dois ou três jogadores no ataque. Enquanto isso, Surian terá boas notícias com os retornos de Watson, Betinho e Ciel para a partida deste domingo. A escalação do trio dependerá de como o esquema que o treinador colocará em campo se forma.

Confira as prováveis escalações de Botafogo x Sampaio Corrêa

Botafogo

Diego Loureiro; Daniel Borges, Lucas Mezenga, Gilvan e Carlinhos; Luís Oyama, Barreto e Chay; Diego Gonçalves, Marco Antônio e Rafael Navarro

Técnico: Enderson Moreira

Sampaio Corrêa

Mota; Watson, Joécio, Eder Lima e Matheus Mascarenhas; Betinho, Eloir, Ferreira e Léo Arthur (Jean Silva); Pimentinha e Ciel

Técnico: Felipe Surian

Fonte: Torcedores

 

Veja também: