sex. abr 19th, 2024

Assista AGORA Brasil x Uruguai AO VIVO na TV e Online | Globo e SPORTV

By Clayton Lima out14,2021

Brasil x Uruguai: saiba como assistir AO VIVO o jogo das Eliminatórias

Em Manaus, Brasil x Uruguai medem forças pelas Eliminatórias.

Brasil x Uruguai se enfrentam nesta quinta (14) às 21h30 (de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assistir Brasil x Uruguai ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Brasil x Uruguai ao vivo terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão da Rede Globo e canal SporTV.



Como chegam as equipes

Na coletiva pré-jogo, o técnico Tite não adiantou qual equipe irá a campo diante dos uruguaios. A expectativa é pelas entradas de Raphinha e Antony, elogiados pela partida passada.

– Ele [Raphinha] é jogador externo que dá amplitude, velocidade. Tem jogada de linha de fundo com cruzamento para trás, como aconteceu com Neymar. Finalização de média distância. Mas com calma, senão dá expectativa em demasia. Vocês ficam falando, daqui a pouco a gente escala todo mundo. Com calma – disse Tite.

– Não vou confirmar a equipe. Porque confirmando a equipe ela proporciona armas ao adversário. Fizemos trabalho prático. Ela está definida, os jogadores sabem quem vai jogar. Mas não quero externá-la de forma pública- completou.

Na tabela de classificação das Eliminatórias da Copa do Mundo, o Brasil lidera com 28 pontos. São 12 de distância para os uruguaios, que ocupam hoje a quarta posição.

Uma provável escalação do Brasil contra o Uruguai tem: Ederson, Emerson Royal, Lucas Veríssimo, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar.

Ficha técnica: Brasil x Uruguai

Data-Hora: 14-10-21 – 21h30 (de Brasília)

Estádio: Arena da Amazônia, em Manaus (AM)

Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)

Assistentes: Juan Bellati e Diego Bonfa (ARG)

VAR: Mauro Vigliano (ARG)

Onde assistir: Rede Globo e SporTV

Brasil: Ederson; Emerson, Lucas Veríssimo, Thiago Silva, Alex Sandro; Fabinho, Fred; Raphinha e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus e Neymar. Técnico: Tite

Uruguai: Fernando Muslera; Nahitan Nández, Sebastián Coates, Diego Godín e Joaquín Piquerez; Federico Valverde, Matías Vecino e Rodrigo Bentancur; Nicolás de la Cruz; Luis Suárez e Edinson Cavani. Técnico: Óscar Tabárez

Fonte: Torcedores

 

Veja também: