sáb. abr 20th, 2024

Assistir Arsenal x Chelsea AO VIVO na TV e Online | AMISTOSO

By Clayton ago1,2021

Arsenal x Chelsea: saiba onde assistir ao jogo amistoso pré-temporada

O Arsenal recebe o Chelsea neste domingo (01) em amistoso preparatório para a temporada 2021-22. O duelo Arsenal x Chelsea acontece às 11h00 (horário de Brasília) será transmitido no site oficial de ambas as equipes.

Os Blues chegam em alta para a nova temporada após conquistarem o título da Champions League na temporada 2020-21 na final contra o rival Manchester City de Pep Guardiola. Na Premier League, o time terminou na quarta posição. Foi também finalista da Copa da Inglaterra, perdendo a final para o Leicester.

Os Gunners não tiveram temporada tão brilhante quanto os adversários: terminaram o Campeonato Inglês na oitava colocação, fora da zona de classificação para competições europeias. Na Liga Europa caíram na semifinal e na Copa da Inglaterra foram eliminados ainda na quarta fase.



O Arsenal se reforçou para a temporada trazendo o zagueiro Ben White, antes no Brighton, Nuno Tavares, antigo lateral-esquerdo do Benfica e Sambi Lokonga, que atuava pelo Anderlecht. O Chelsea, por sua vez, mira esforços na contratação de Lukaku, centroavante da Inter de Milão.

Arsenal x Chelsea – Amistoso

Local: Emirates Stadium, em Londres (Inglaterra)

Data e horário: Domingo (01/08), às 11h00 (de Brasília)

Transmissão: Site oficial dos clubes

Fonte: Uol

 

Veja também: