sex. mar 29th, 2024

Assistir Brasil x Egito Futebol Masculino AO VIVO na TV e Online | TÓQUIO 2020

By Clayton jul 31, 2021

Brasil x Egito: confira horário, onde assistir, palpites e prováveis escalações

O Grupo Globo (TV Globo – TV Verdes Mares – e SporTV) transmite a partida ao vivo.

Brasil entra em campo neste sábado (31), às 07h, contra o Egito, pelas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O duelo acontece no Estádio de Saitama, em Saitama, no Japão. O Grupo Globo (TV Globo – TV Verdes Mares – e SporTV) transmite a partida ao vivo.

PALPITES

QUEM VENCE O JOGO?

Duelo é válido pelas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Para a partida, o técnico André Jardine terá o retorno de Douglas Luiz. O meio-campista cumpriu suspensão e desfalcou o Brasil diante da Arábia Saudita.

CAMINHO DAS EQUIPES ATÉ ÀS QUARTAS DE FINAL

O Brasil chega para o mata-mata dos Jogos Olímpicos de Tóquio invicto. Em três partidas disputadas, a equipe brasileira conquistou duas vitórias e um empate, além de ter marcado sete gols e sofrido apenas três. Encerrou a fase de grupos na 1ª colocação do Grupo F, com 7 pontos.

A seleção egípcia, por sua vez, encerrou a fase de grupos na 2ª colocação do Grupo C, com 4 pontos, desbancando Argentina e Austrália. O Egito somou uma vitória, um empate e uma derrota, em três partidas.

FICHA TÉCNICA | VEJA ONDE ASSISTIR, HORÁRIO E ESCALAÇÃO

BRASIL X EGITO – QUARTAS DE FINAL DOS JOGOS OLÍMPICOS DE TÓQUIO

  • Local: Estádio de Saitama, em Saitama (JAP)
  • Horário: 07h (de Brasília)
  • Transmissão: TV Globo (TV Verdes Mares) e SporTV
  • Provável escalação (Brasil): Santos; Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Bruno Guimarães, Douglas Luiz, Claudinho e Antony; Matheus Cunha e Richarlison. Técnico: André Jardine.
  • Provável escalação (Egito): El Shenawy; Galal, Hegazi e Hamdy; El Eraki, Mohamed, Tawfik, Sobhi e El Fotouh; Mohsen e Rayan. Técnico: Shawky Gharib.

Fonte: Diário do Nordeste

 

Veja também: