sáb. abr 20th, 2024

Assistir Chile x Paraguai AO VIVO na TV e Online | Eliminatórias Sul-Americanas

By Clayton Lima out10,2021

Chile x Paraguai: Onde assistir ao vivo, horário e escalações

Chilenos e Paraguaios entram em campo neste domingo – 10 de outubro em partida válida pela 5ª rodada das Eliminatórias; confira.

Em duelo adiado pela 5ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2022, Chile e Paraguai se encaram neste domingo – 10 de outubro, no Estádio San Carlo de Apoquindo, a partir das 21h (de Brasília).

Com as duas seleções não fazendo uma boa eliminatória, visto que estão na segunda página na tabela de classificação, podemos dizer que esse jogo será essencial, visto que ambas as seleções estão em busca de uma melhorar nestas rodadas seguintes.



Chile x Paraguai; Onde assistir ao vivo

O confronto entre chilenos e paraguaios terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV – que detém o direito de transmissão das Eliminatórias Sul-Americanas (na TV fechada), ao vivo neste domingo (10), a partir das 21h (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Chile

Os chilenos que até o fechamento desta matéria haviam vencido apenas um jogo dessas eliminatórias, vem para o confronto diante do Paraguai jogando vida ou morte neste torneio, uma vez que já estamos passando a segunda metade da competição, embora esse confronto seja válido pela 5ª rodada.

Desta forma, a equipe comandada por Martín Lasarte deve entrar em campo escalado com: Bravo; Paulo Díaz, Roco e Medel; Isla, Marcelino Núñez, Charles Aránguiz, Vidal e Mena; Morales e Meneses.

Paraguai

Por sua vez os paraguaios que estão mais próximos da zona de classificação, vêm para esse jogo em busca dos três pontos, onde querem eles aproveitar o momento vivido pela seleção dona da casa.

Assim, a seleção comandada por Eduardo Berizzo deve vir a campo escalada da seguinte forma: Antony Silva; Robert Rojas, Blabuena, Junior Alonso e David Martínez; Hugo Martínez, Villasanti e Oscar Romero; Ángel Romero, Óscar Cardozo e Hernán Pérez.

Fonte: Torcedores

 

Veja também: