sex. mar 29th, 2024

Assistir Brasil x Colômbia AO VIVO na TV e Online | Globo e SPORTV

By Clayton Lima nov 11, 2021

Brasil x Colômbia: Onde assistir ao vivo, horário e escalações

Buscando se garantir matematicamente na Copa do Mundo, o Brasil recebe a Colômbia nesta quinta-feira (11). Veja onde assistir ao vivo.

Visando a Copa do Mundo de 2022, no Catar, a seleção brasileira entra nos últimos momentos de sua preparação. E, nesta quinta-feira (11), nossa seleção entra em campo diante da Colômbia, às 21h30 (Horário de Brasília), na Neo Química Arena, em partida válida pela 13ª rodada das Eliminatórias.

Se pelo lado do Brasil, o time comandado pelo técnico Tite chega em momento de bastante confiança, e busca vencer dentro de casa para ter ainda mais tranquilidade na liderança, pelo lado da Colômbia, os comandados do técnico Reinaldo Rueda buscam pontuar fora de casa para se consolidar dentro da zona de classificação para a Copa do Mundo.

Brasil x Colômbia; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Brasil e Colômbia, que acontece nesta quinta-feira (11), na Neo Química Arena, às 21h30 (Horário de Brasília), e que é válido pela 13ª rodada das Eliminatórias, terá transmissão da Rede Globo na TV aberta, além do canal de TV fechada SPORTV, para os assinantes de todo o país.

Vale lembrar que, os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 foram comprados no Brasil exclusivamente pelo Grupo Globo, que divide os jogos entre a Rede Globo e os canais Sportv. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

BRASIL X COLÔMBIA
Horário:21h30 (Horário de Brasília)
Estádio:Neo Química Arena
Onde assistir:Rede Globo (TV aberta) / SPORTV (TV fechada)
Competição:13ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

Prováveis escalações

Brasil

Pelo lado da seleção brasileira, o time comandado pelo técnico Tite chega em momento de bastante confiança. Líder isolado e com 89% de aproveitamento, a equipe tenta vencer dentro de casa para garantir matematicamente a vaga na Copa do Mundo.

Para a partida, o Brasil deve ir a campo com modificações no time titular. Com novos nomes no plantel, a seleção deve contar com caras novas recebendo uma oportunidade.

A provável escalação do Brasil tem: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro (Renan Lodi); Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Neymar e Gabriel Jesus.

Colômbia

Pelo lado da Colômbia, o time comandado pelo técnico Reinaldo Rueda chega em momento de bastante expectativa. Vindo de 4 empates consecutivas, a meta é pontuar fora de casa para permanecer na zona de classificação para a Copa do Mundo.

Para a partida, a Colômbia deve ir a campo com o mesmo time que empatou com o Equador, em casa, na última rodada. Não devem haver modificações na escalação inicial.

A provável escalação tem: Ospina; Cuadrado, Mina, Cuesta e Mojica; Quintero, Barrios, Uribe e Luis Díaz; Zapata e Borré.

Fonte: Minha Torcida

 

Veja também: