Share

Assistir CRB x Operário AO VIVO na TV e Online | BRASILEIRÃO SÉRIE B

CRB x Operário: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

CRB x Operário jogam pela rodada final do primeiro turno da Série B na noite desta quarta-feira (18).

Nesta semana, se encerra o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B. CRB x Operário fazem um dos jogo, às 21h30. O nosso site mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre CRB x Operário será exibida pelo SporTV e pelo Premiere. Os canais da Globo exibem as emoções da Série B mais uma vez em 2021, com todos os jogos para transmissão.



A briga acirrada do CRB é para terminar o primeiro turno da competição firme no G-4 e também na briga forte pela liderança. Com 31 pontos, o time alagoano tenta coroar um ano de resultados importantes com uma vaga na Série A de 2022.

Marthã será ausência para Allan Aal. O volante sentiu a virilha e será desfalque contra o Operário, e Claudinei será chamado para ser seu substituto. Gum, que ficou de fora contra o Vitória, volta a ficar à disposição do treinador do Galo e deve ser titular.

Com 28 pontos, o Operário se encontra em décimo lugar e mirando o G-4. Uma vitória do Fantasma pode ser suficiente, se os resultados dos outros jogos colaborarem, para que o Fantasma fique próximo da briga pelas primeiras posições.

Matheus Costa terá dois retornos importantes para enfrentar o CRB nesta quarta. No gol, Simão retorna depois de ficar suspenso na última rodada e, no meio-campo, Leandro Vilela retoma sua vaga entre os titulares. Por outro lado, quem está fora é Rafael Longuine, devido a desgaste físico.

Confira as prováveis escalações de CRB x Operário 

CRB

Diogo Silva; Reginaldo, Caetano, Gum e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Pablo Dyego, Júnior Brandão e Jajá

Técnico: Allan Aal

Operário-PR

Simão; Alex Silva (Rodolfo Filemon), Fábio Alemão, Bonfim e Fabiano; Leandro Vilela, Marcelo Santos e Marcelo Oliveira (Rafael Chorão); Paulo Sérgio, Rodrigo Pimpão (Djalma Silva) e Thomaz

Técnico: Matheus Costa

Fonte: Torcedores

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil