sex. mar 29th, 2024

Assistir Cuiabá x Fluminense AO VIVO na TV e Online | PREMIERE e SPORTV

By Clayton abr 16, 2022

Cuiabá x Fluminense: Saiba onde assistir ao Brasileirão AO VIVO

Fluminense está vivendo nova pressão após resultados negativos; Cuiabá foi derrotado pelo Racing mas venceu o Fortaleza na estreia do Brasileirão.

Depois de resultados negativos na última semana, o Fluminense terá fora de casa neste sábado (16) um complicado desafio pelo Brasileirão diante do Cuiabá na Arena Pantanal. O jogo será realizado às 21h pelo horário de Brasília com transmissão ao vivo do SporTV (sem bloqueio de praça) e do Premiere.

Cuiabá busca sua segunda vitória no BR-22

O Cuiabá acabou sendo derrotado diante do Racing-ARG no meio de semana em jogo válido pela Copa Sul-Americana, uma derrota esperada pelo torcedor pois a equipe argentina é a atual sensação do campeonato local. Agora, concentra seus esforços para vencer seu segundo jogo no Brasileirão após grande vitória diante do Fortaleza. Uendel e Camilo serão desfalques.

Fluminense chega pressionado novamente

Enquanto isso, o Fluminense estreou no Brasileirão com empate diante do Santos mesmo após 27 finalizações no Maracanã. No meio de semana, levou seus principais jogadores para a Colômbia e foi amplamente dominado na goleada sofrida diante do Junior Barranquilla. Por isso, a equipe de Abel Braga chega pressionada e Felipe Melo segue sendo desfalque.

FICHA TÉCNICA
CUIABÁ x FLUMINENSE

Data: 16/04/2022, 21:00
Estádio: Arena Pantanal
Onde Assistir: SporTV e Premiere

Cuiabá: João Carlos (Walter), João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Igor Cariús; André Luis, Rafael Gava, Pepê, Éverton; André e Rodriguinho

Fluminense: Fábio; Nino, Manoel e David Braz; Calegari, André, Yago Felipe, Ganso e Cris Silva; Arias e Cano.

Fonte: Torcedores

 

Veja também: