Share

Assistir Cuiabá x Sport AO VIVO na TV e Online | SPORTV e PREMIERE HD

Cuiabá x Sport: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Cuiabá x Sport fazem confronto direto contra o Z-4 nesta quinta-feira (14).

Um confronto importante na parte de baixo da tabela marca a quinta-feira do Campeonato Brasileiro. Às 19h, Cuiabá x Sport se enfrentam na Arena Pantanal e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Cuiabá x Sport será exibida pelo SporTV para todo o Brasil, menos o estado do Mato Grosso. O público mato-grossense verá a partida através do Premiere.



Com 31 pontos, o Cuiabá tem quatro pontos acima da zona de rebaixamento e vem em sequência negativa, ficando fora do Z-4 graças aos tropeços dos rivais na disputa para não voltar à Série B. O jogo contra o Sport é praticamente uma ‘final’ para o Dourado neste momento do Brasileirão.

Clayson se recuperou de um pisão e estará à disposição de Jorginho para a partida desta quinta. Se não puder jogar, Felipe Marques será o titular. Outra dúvida é entre Camilo e Rafael Gava no meio-campo. Jonathan Cafú está fora por suspensão.

O Sport tem 26 pontos e está dentro da zona de rebaixamento, em 18º lugar na tabela. Vindo de vitória sobre o Corinthians, o Rubro-Negro vem tentando respirar, com três vitórias seguidas, mesmo com as polêmicas fora de campo (como o caso Pedro Henrique).

Para encarar o Cuiabá, Gustavo Florentín contará com os retornos de Hernanes e Everaldo, que ficaram suspensos na última rodada. Mas Rafael Thyere é o desfalque da noite para o time pernambucano, lesionado. Quem assume sua vaga é Chico.

Confira as prováveis escalações de Cuiabá x Sport

Cuiabá

Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo (Rafael Gava): Clayson (Felipe Marques), Jenison e Max

Técnico: Jorginho

Sport

Maílson; Ewerthon, Sabino, Chico e Sander; José Welison, Marcão Silva e Hernanes; Gustavo Oliveira, Mikael e Everaldo

Técnico: Gustavo Florentín

Fonte: Torcedores

 

Google Search Nitro News Brasil