qui. mar 28th, 2024

Assistir Inter x Chapecoense AO VIVO na TV e Online | SPORTV e PREMIERE

By Clayton Lima out 10, 2021

Inter tem dúvidas diante da Chapecoense: Veja as prováveis escalações

Gaúchos e Catarinenses fazem neste domingo, às 11h (de Brasília), duelo válido pela 25ª rodada do Brasileirão 2021. Veja as prováveis escalações.

Neste domingo – 10 de outubro, às 11h (de Brasília), o Internacional recebe no Beira-Rio o lanterna do Brasileirão 2021; estamos falando da Chapecoense, que na rodada passada empatou em 2 a 2 com o líder da competição.

Por sua vez, o Colorado também empatou na última rodada, em 0 a 0 com o Ceará, desperdiçando assim a oportunidade de ingressar no G6, donde agora diante do lanterna do torneio tentará somar três pontos que poderão lhe garantir um lugar no grupo que hoje estaria classificado para a Libertadores de 2022, porém, a Chapecoense promete dificultar a vida dos colorados.

É sabido que o Inter em algumas vezes teve dificuldades diante da equipe catarinense, principalmente jogando contra times da parte inferior da tabela, desta forma teremos a promessa de um grande duelo neste domingo.Internacional x Chapecoense; Onde assistir ao vivo

O confronto entre gaúchos e catarinenses terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere, do SporTV, para todo o Brasil na TV fechada, diretamente do Estádio Beira-Rio, neste domingo (10), às 11h (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Inter

O Colorado que depois de jogar duas partidas longe de casa e somar apenas um pontinho, volta para o Beira-Rio, que neste domingo estará novamente recebendo seus torcedores nas arquibancadas, um motivo a mais para o time comandado por Diego Aguirre entrar ligado na partida que é muito importante para ambas as equipes.

Pelo lado vermelho e branco, o time deverá receber reforços que não estiveram em campo diante do Ceará, casos de Taison e Victor Cuesta. A dupla deve ser titular novamente.

Com isso, Aguirre que começa a ser pressionado pelos últimos resultados e terá os torcedores nas arquibancadas para cobrar ainda mais, deverá vir a campo no Beira-Rio escalado com: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Dourado, Lindoso, Patrick, Maurício (Boschilia) e Taison; Caio Vidal e Yuri Alberto.

Chapecoense

A Chape como também é conhecida a equipe catarinense, atualmente ocupa a lanterna da Série A, no entanto, a mesma vem de um empate na rodada do meio de semana diante do líder Atlético-MG, que não mudou muito sua situação na competição, que vamos ser honestos, é muito delicada.

Com apenas 12 pontos em 24 jogos disputados, a Chapecoense hoje tem mais de 90% de chances de ser rebaixada a Série B, uma vez que está a 12 pontos do primeiro time fora do Z4.

Assim, em busca de pontos para quem sabe ainda seguir sonhando com a permanência na elite do futebol nacional, a Chapecoense deve entrar em campo no Beira-Rio escalada com: João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio, Jordan e Busanello; Anderson Leite, Moisés Ribeiro e Denner; Anselmo Ramon, Bruno Silva e Mike.

Fonte: Minha Torcida

 

Veja também: