qui. mar 28th, 2024

Assistir Cuiabá x Internacional AO VIVO na TV e Online | BRASILEIRÃO SÉRIE A

By Clayton maio 21, 2022

Cuiabá x Internacional ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Campeonato Brasileiro 2022 entre Cuiabá e Internacional será disputado hoje, 21, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação.

Cuiabá e Internacional se enfrentam hoje, sábado, 21 de maio (21/05), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão 2022. A partida será disputada na Arena Pantanal, em Cuiabá, Mato Grosso, às 21 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no serviço de pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

O Internacional não perde há cinco jogos (três empates e duas derrotas). O último tropeço foi contra o Atlético-MG, no dia 10 de abril. Na tabela, é o 11º colocado com nove pontos. Para o embate da vez, o técnico Mano Menezes deve poder contar com o zagueiro Kaique Rocha e o volante Bruno Gomes. Taison, Rodrigo Moledo e Boschilia seguem como baixas. Vale destacar que o zagueiro Mercado, o volante Rodrigo Dourado e o meia Edenílson estão pendurados.

Pelo lado do Cuiabá, o clima é de uma sequência não favorável. O time, comandado por Willian Araújo, está na 14ª colocação com sete somados e não terá Jonathan Cafú à disposição, suspenso. O meia Alesson, o zagueiro Marllon Borges e o atacante Everton merecem atenção, já que se tomarem um cartão amarelo, ficarão suspensos no próximo compromisso. (Com Gazeta Esportiva)

Cuiabá x Internacional ao vivo: onde assistir à transmissão

Premiere: para clientes que assinaram ao serviço de pay-per-view

Brasileirão 2022 – Cuiabá x Internacional

Escalação provável

Cuiabá

Walter; João Lucas, Marllon, Empereur e Uendel; Marcão Silva; Pepê e Valdívia; Everton, Alesson e André Luis.

Internacional 

Daniel; Heitor, Vitão, Mercado e Moisés; Gabriel, Liziero, Edenilson (Pedro Henrique), Alan Patrick e Wanderson (David); Alemão.

Quando será Cuiabá x Internacional

Hoje, sábado, 21 de maio (21/05), às 21 horas (horário de Brasília)

Onde será Cuiabá x Internacional

Arena Pantanal, em Cuiabá, Mato Grosso

 

Veja também: