sex. mar 29th, 2024

Assistir jogo do Goiás x Atletico-MG AO VIVO na TV e Online HD

By Clayton Lima fev 3, 2021

Goiás x Atlético-MG: veja onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Com 93% de chances de rebaixamento, o Goiás recebe o Atlético-MG, que briga pelo título; saiba como assistir ao vivo na TV e online.

Goiás x Atlético-MG acontece na noite desta quarta (3) no estádio Hailé Pinheiro, mais conhecido por Serrinha, em Goiânia, a partir das 21h30, pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O jogo será transmitido ao vivo pela TV Globo para os estados de Goiás e Minas Gerais (menos para a cidade de Juiz de Fora), com narração de Rogério Corrêa e comentários de Bob Faria e Henrique Fernandes.

A partida também será exibida ao vivo e para todo o país pelo Premiere. A narração é de Bruno Fonseca e os comentários de Sérgio Xavier e Fábio Júnior.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

É possível ainda assistir ao confronto ao vivo pela TV Globo através do GloboPlay ou pelo Premiere Play, que são plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do GloboPlay (e inserir o login e a senha cadastrados no portal “Globo.com”) ou do canal Premiere (e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV) para acompanhar o duelo pelo computador, celular, tablet ou Smart TV.

Como chegam as equipes

Após vencer o Santos de virada por 4 x 3 na Vila Belmiro, o Esmeraldino voltou a tropeçar no último domingo (31) ao ser derrotado pelo Fluminense por 3 x 0, no Maracanã.

Com 93% de chances de disputar a Série B, segundo dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o time goiano ocupa o 18º lugar na tabela com 29 pontos, seis abaixo do Sport, o primeiro time fora da zona da degola.

O Galo vem de dois triunfos seguidos e pelo mesmo marcador: 2 x 0 sobre o Santos e o Fortaleza.

Com os resultados, a equipe de Jorge Sampaoli subiu para a terceira posição na classificação somando 60 pontos, cinco a menos que o líder Internacional e um abaixo do vice-líder Flamengo.

Goiás x Atlético-MG – 34ª rodada da Série A do Brasileirão

Quando: Quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021, às 21h30

Onde: Estádio da Serrinha, em Goiânia-GO

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (árbitro), Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (assistentes), todos do Rio de Janeiro; e Rodrigo Nunes de Sá (árbitro de vídeo)

Transmissão ao vivo na TVGlobo (para Goiás e Minas Gerais, menos Juiz de Fora) e Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil)

Transmissão ao vivo onlineGloboplay (para Goiás e Minas Gerais, menos Juiz de Fora) e Premiere Play (em pay-per-view para todo o Brasil), basta acessar o site ou o aplicativo dos canais e preencher com os dados do cadastro.

Fonte: Torcedores

 

Veja também: