qui. mar 28th, 2024

Assistir America-MG x Juventude AO VIVO na TV e Online | PREMIERE e SPORTV

By Clayton abr 16, 2022

América-MG x Juventude: Prováveis escalações, horário e transmissão ao vivo

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro – Série A, teremos neste sábado no Independência, em Belo Horizonte, o encontro entre América e Juventude; veja as escalações.

Pela segunda rodada da Série A 2022 do Campeonato Brasileiro, neste sábado – 16 de abril, o América-MG recebe em seu estádio a equipe do Juventude, na estreia do técnico Vagner Mancini, que está de volta ao Coelho Mineiro. O confronto que está marcado para iniciar às 19h (de Brasília) será realizado no Estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Sempre lembrando que o Brasileirão 2022 é composto por 20 equipes que disputam ao longo de 38 rodadas, jogos de ida e volta.

Onde assistir a este duelo pela Série A

O confronto entre mineiros e gaúchos poderá ser acompanhado ao vivo neste sábado pelos canais Premiere, do Sportv, diretamente de Belo Horizonte.

Prováveis escalações

América-MG

Depois de empate contestado com o Atlético-MG no meio de semana pela Libertadores 2022, o América volta a campo neste sábado pela segunda rodada do Brasileirão.

Assim, o time dono da casa que poupou alguns de seus principais jogadores no último final de semana, onde perdeu para o Avaí, na estreia do Campeonato Brasileiro 2022, deve vir para campo no Independência com força máxima.

Com isso, o Coelho no sábado – véspera de domingo de Páscoa deve vir a campo com: Jailson; Patric, Igor Maidana, Éder e Marlon: Zé Ricardo, Juninho e Alê; Everaldo, Carlos Alberto e Felipe Azevedo.

Juventude

Por sua vez, o Juventude que empatou em 2 a 2 em sua estreia na Série A de 2022, diante do Bragantino, virá para esse segundo jogo do campeonato em busca de pontos, pontos esses que ao final das 38 rodadas serão fundamentais, onde o objetivo inicial da equipe gaúcha é a sua permanência na elite do futebol nacional em 2023.

Assim, os Jaconeros devem vir a campo escalado praticamente com o mesmo time de sua estreia, contendo: César; Rodrigo Soares, Paulo Miranda, Rafael Forster e Busanello; Darlan, Jadson e Chico; Capixaba, Ricardo Bueno e Óscar Ruíz (Paulinho Moccelin).

Veja também: