sáb. abr 20th, 2024

Assistir Londrina x Ponte Preta AO VIVO na TV e Online | PREMIERE e SPORTV 3

By Clayton nov15,2021

Londrina x Ponte Preta: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Londrina x Ponte Preta se enfrentam nesta segunda-feira (15) em partida da 36ª rodada da competição.

A 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B continua nesta segunda-feira (15). Londrina x Ponte Preta jogam às 16h no Feriado de Proclamação da República e o Torcedores mostra o que fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Londrina x Ponte Preta será exibida pelo SporTV 3 e pelo Premiere. A reta final da competição será toda exibida pelos canais da Globo, com todas as brigas sendo exibidas.



O Londrina tem de vencer para terminar a rodada fora da zona de rebaixamento. Com 38 pontos, o Tubarão segue dentro do Z-4 e apenas os três pontos lhe tiram, tendo que torcer para o concorrente Brusque não vença sua partida na rodada para que o objetivo de momento seja bem sucedido.

Para encarar a ‘decisão’ contra a Ponte Preta, Márcio Fernandes terá a volta de Zeca, suspenso na última rodada. Em termos de desfalques, nada para se preocupar para o treinador do LEC, que poderá ter muitos dos seus titulares à disposição para a partida.

A Ponte Preta precisa de uma vitória para se ver, totalmente livre do risco de cair. A Macaca tem 43 pontos e o empate com o líder Botafogo ajudou o time de Campinas a chegar próximo de evitar de vez o rebaixamento para a Série C, mas vencer agora eliminaria de vez as chances.

Léo Naldi deve ser a novidade que Gílson Kleina terá para a partida desta segunda-feira, este recuperado de problema no tornozelo. No entanto, o também lesionado Rayan está fora do duelo contra o Londrina, assim como Rodrigão, este suspenso.

Confira as prováveis escalações de Londrina x Ponte Preta

Londrina

César; Córdoba, Augusto, Marcondes e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Marcelo Freitas; Roberto, Caprini e Zeca

Técnico: Márcio Fernandes

Ponte Preta

Ivan; Felipe Albuquerque, Fábio Sanches, Ednei e Rafael Santos; Marcos Jú

Fonte: Torcedores

 

Veja também: