qui. abr 18th, 2024

Assistir Red Bull Salzburg x Barcelona AO VIVO na TV e Online | AMISTOSO

By Clayton ago4,2021

Red Bull Salzburg x Barcelona: veja onde assistir e prováveis escalações

Os clubes se preparam para a temporada com um amistoso na Red Bull Arena de Salzburgo.

Barcelona se prepara para mais um ano, desta vez com novos reforços e o praticamente certo retorno de Lionel Messi, que reassinou seu contrato com o clube aceitando uma redução salarial. O craque argentino chega confiante após vencer seu primeiro título pela seleção, a Copa América contra o Brasil de Neymar na final. Também chega descansado, vindo de férias ao lado do amigo, ex-companheiro de clube e agora adversário, Luis Suarez do Atlético de Madri.

Sobre as novas contratações, destacam-se o atacante argentino Sergio Agüero, o holandês Memphis Depay (que inclusive fez um golaço em outro amistoso), Emerson Royal e Eric García.



Ainda faltam reforços pontuais para o Barça, mas acredita-se que estão no caminho certo! O principal já foi feito, que era a renovação com Leo Messi após diversas especulações sobre sua saída. Perder o gênio argentino sería não só ruim para o time atual mas também para a história do clube, que abriria mão do maior jogador de todos os tempos na catalunha.

O último jogo do Barcelona foi contra o Stuttgart, vencendo por 3×0.

Onde assistir

As equipes se enfrentam em um amistoso na próxima quarta-feira (04/08), às 14h00 no horário de Brasília. O jogo não terá transmissão na TV e será possível de acompanhar online por lives e transmissões ao vivo.

Prováveis escalações

RB Salzburg: Köhn; Nissen, Solet, Wöber e UlmerJunuzović , Sučić e Seiwald;AaronsonAdeyemi e Sesko.

BarcelonaNeto; Dest, Lenglet, Piqué e Sergi Roberto; De Jong, Nicolás Iglesias e Pablo Gavira; Demir, Griezmann e Memphis Depay.

Fonte: SportBuzz

 

Veja também: