sex. mar 29th, 2024

Assistir Remo x Botafogo AO VIVO na TV e Online | BRASILEIRÃO SÉRIE B

By Clayton set 4, 2021

Remo x Botafogo: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Em situações distintas, equipes se enfrentam pela 22ª rodada da Série B.

Após empatar com o Brasil de Pelotas na última rodada, o Remo é apenas o 12º colocado da Série B, com 27 pontos. Nos últimos cinco jogos, a equipe conseguiu duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota, e agora recebe o Botafogo, com a intenção de buscar mais uma vitória, para tentar encostar no pelotão de cima da Série B.

Já o Fogão vem em uma ótima sequência. Sob o comando do técnico Enderson Moreira, a equipe não perde há quatro jogos, com três vitórias e um empate e finalmente entrou no G4, assumindo a quarta posição do campeonato. Agora, o clube quer mais uma vitória para se firmar entre os quatro melhores da competição e, quem sabe, entrar na briga pelo título.

O retrospecto do confronto entre as duas equipes é muito equilibrado, com o Botafogo levando a melhor com quatro vitórias, contra três do Remo. Ainda houveram outros dois empates, somando um total de nove partidas disputadas entre eles. No primeiro turno, o Fogão derrotou o adversário por 3 a 0, em casa.

Onde assistir?

Remo e Botafogo se enfrentam neste sábado, 4, às 19h30, no Estádio Evandro Almeida, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série B. A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV e pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

REMO: Vinícius; Warley, Pingo, Rafael Jansen e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Arthur e Lucas Siqueira; Felipe Gedoz, Lucas Tocantins e Victor Andrade.

BOTAFOGO: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Carli e Jonathan Silva; Pedro Castro, Barreto, Marco Antônio e Chay; Warley e Rafael Moura.

Fonte: SportBuzz

 

Veja também: