Share

Assistir Sampaio Corrêa x Avaí AO VIVO na TV e Online de Graça

Sampaio Corrêa x Avaí: vale o G-4! Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo pela Série B

Promessa de um duelo eletrizante na noite desta terça-feira, no Castelão de São Luís. Sampaio Corrêa e Avaí fazem confronto direto pelo G-4 da Série B 2021 e querem virar o turno dentro do grupo que vai à elite do futebol brasileiro.

Equipes estão coladas na tabela e separadas apenas pelo saldo de gols, quesito em que a Bolívia Querida (4º) leva a melhor. Com a mesma pontuação, brigarão para abrir diferença e se estabelecer entre os primeiros colocados.

Confira palpites, prognósticos e demais informações sobre a partida:



Palpites Sampaio Corrêa x Avaí (17/08):

GOLSMenos de 2,5
Resultado finalSampaio Corrêa ou Avaí
Ambos marcamNão

Prognóstico de Sampaio Corrêa x Avaí:

Equipes fazem boa campanha até aqui e, merecidamente, estão envolvidas na grande briga pela parte de cima da tabela. Repetindo o bom desempenho da temporada anterior, em que disputaram até o fim e quase conseguiram o acesso, maranhenses e catarinenses tentarão fazer aquele algo a mais para se tornarem times de elite em 2022.

Atualmente, equipes têm os mesmos 30 pontos e a diferença pauta-se no saldo de gols, que do Sampaio é melhor – 9 a 6. A diferença que é curta entre os dois é, no entanto, uma grande fronteira dentro da tabela de classificação. A posição na frente está colocando a Bolívia dentro do G-4, enquanto o Leão da Ilha é o quinto.

O momento do Sampaio Corrêa é mais favorável. Após a oscilação que varreu a equipe para o meio da tabela, a sequência de três vitórias – Brasil de Pelotas, Vila Nova e Náutico – e o empate com o Cruzeiro devolveram a equipe à posição agradável. Contra o Cruzeiro, no último sábado, Marcelo Moreno impediu o Sampaio de conquistar o quarto triunfo consecutivo.

O Avaí, que chegou a flertar com a liderança da competição, é que vem sofrendo do mal da oscilação. Tropeços recentes, como o empate com o Brasil e a derrota para o Guarani, ambos na Ressacada, e empates com Vitória e CSA fora de casa, impedem o time azurra de desfrutar uma colocação ainda melhor na tabela. A rodada passada, porém, reergueu a moral do time catarinense: vitória no confronto direto com o Náutico.

Desfalques e retornos:

O Sampaio Corrêa terá o retorno do volante Ferreira, que cumpriu suspensão contra o Cruzeiro e está à disposição do técnico Felipe Surian. Porém, poderá ficar sem o volante Betinho, que torceu o tornozelo e receberá observação momentos antes da partida.

O Avaí terá seu elenco inteiro à disposição para a partida. Recuperado, o zagueiro Alemão vira opção para Claudinei Oliveira, ainda que a dupla de zaga mais cotada para a partida seja Rafael Pereira e Betão, de boa atuação contra o Náutico.

Prováveis escalações:

Sampaio Corrêa: Mota; Watson, Joécio, Nilson Júnior e Zé Mario; Betinho (Márcio Araújo), Ferreira e Eloir; Nádson, Jean Silva e Ciel. Técnico: Felipe Surian.

Avaí: Glédson; Edílson, Betão, Rafael Pereira e Diego Renan; Bruno Silva, Lourenço e Serrato; Copete, Renato e Getúlio. Técnico: Claudinei Oliveira.

  • Jogo: Sampaio Corrêa x Avaí (Campeonato Brasileiro Série B 2021- 19ª rodada)
  • Data e hora: terça-feira, 17 de agosto de 2021 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Governador João Castelo (Castelão), São Luís-MA
  • Transmissão: Premiere

Fonte: Torcedores

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil