qui. mar 28th, 2024

Assistir Santa Cruz x Volta AO VIVO Online e de Graça | DAZN

By Clayton ago 30, 2021

Santa Cruz x Volta Redonda AO VIVO: onde assistir e horário – 30/8

Equipes se enfrentam no Estádio do Arruda em partida válida pela 14ªrodada do Brasileiro Série C 2021.

Santa Cruz x Volta Redonda se enfrentam hoje, 30/8, em confronto da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2021, com transmissão ao vivo para todo o país. A bola rola no Estádio do Arruda, em Recife.

Qual horário do jogo ?

O jogo entre Santa Cruz x Volta Redonda está marcado para às 20h (horário de Brasília). O confronto é válido pela 14ª rodada da Série C, mas será o único duelo neste dia.

Horário do jogo: 20h (horário de Brasília)

Onde assistir Santa Cruz x Volta Redonda ao vivo?

O confronto entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o DAZN, serviço de streaming por assinatura, exibe o jogo hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 20h .

O serviço é pago e o valor está R$ 19,90 por mês. Mas novos assinantes podem ter acesso aos conteúdos por um mês de graça.

Onde assistir ao vivo: DAZN

O Santa Cruz chega ao confronto logo depois de empatar com o Jacuipense em 0 a 0. Com o um ponto conquistado, o Santinha chegou a oito, mas segue na lanterna do Grupo A. São sete derrotas, cinco empates, mas apenas um triunfo nesta Série C.

Por outro lado, o Volta Redonda empatou em 2 a 2 com o Paysandu na última rodada. A equipe do Voltaço então chegou aos 19 pontos e caiu para o 6º lugar na tabela de classificação do Grupo A. São quatro vitórias, sete empates, mas duas derrotas na competição.

Qual a provável escalação de Santa Cruz x Volta Redonda?

Em busca da vitória no duelo da 14ª rodada da Série C, as equipes vão a campo, em jogo de hoje que terá transmissão ao vivo, com o que possuem de melhor no elenco para conquistarem os três pontos. Confira então as escalações:

Santa Cruz: Jordan; Weriton, William Alves, Breno Calixto e Leonan; Maycon Lucas, Tarcísio e Jailson; Levi, Franck e Pipico.

Volta Redonda: Vinícius; Júlio Amorim, Grasson, Heitor e Marcinho; Emerson, Bruno Barra e Hiroshi (Luciano Naninho); Olávio, MV e Rafael Tanque (Rômulo Cabral).

A partida entre Santa Cruz x Volta Redonda não terá transmissão da tv aberta, mas o torcedor pode assistir ao vivo pelo DAZN, plataforma streaming.

Fonte: DCI

 

Veja também: