sex. mar 29th, 2024

Assistir Venezuela x Argentina AO VIVO na TV e Online de Graça | SPORTV

By Clayton set 2, 2021

Venezuela x Argentina ao vivo: onde assistir às Eliminatórias da América

Jogo entre Venezuela e Argentina acontece hoje, dia 2, pelas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022; veja onde assistir ao vivo, horário, provável escalação e últimas notícias.

Venezuela e Argentina se enfrentam hoje, quinta, dia 2 de setembro (02/09), pela 9ª rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022. O jogo está marcado para começar às 21 horas (horário de Brasília), no Estádio Olímpico, em Caracas, na Venezuela. Você pode assistir ao vivo à transmissão no SporTV, para assinantes.

Nas Eliminatórias da América do Sul, a Argentina ocupa a segunda colocação com 12 pontos somados em seis partidas. O time comandado por Lionel Scaloni possui três vitórias e três empates na competição. Já a Venezuela é vice-lanterna, ocupando a 9ª colocação com quatro pontos somados em seis jogos. A equipe possui um triunfo, uma igualdade e quatro derrotas até o momento.

Venezuela x Argentina ao vivo: onde assistir à transmissão

TV – SporTV

Provável escalação:

Venezuela: Faríñez; Rosales, Ferraresi, Villanueva, Velázquez e Chancellor; Otero, Rincón e Moreno; Josef Martínez e Rondón. Técnico: Leonardo González.

Argentina: Emiliano Martínez; Montiel, Romero, Otamendi e Acuña; Lo Celso, Paredes e De Paul; Di María, Messi e Lautaro Martínez. Técnico: Lionel Scaloni.

Onde vai ser Venezuela x Argentina:

Estádio Olímpico, em Caracas, na Venezuela.

Fonte: O Povo Online

 

Veja também: