sex. abr 19th, 2024

Assistir Equador x Venezuela AO VIVO na TV e Online | SPORTV 3

By Clayton Lima nov11,2021

Equador x Venezuela: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Equador x Venezuela abrem às 18h a rodada de número 13 das Eliminatórias Sul-Americanas.

A 13ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas a Copa do Mundo começam nesta quintta-feira (11) com a partida entre Equador x Venezuela. A partida será às 18h e você verá no nosso site como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Equador x Venezuela será exibida pelo SporTV 3. A parte sul-americana do torneio de classificação para o Catar-2022 é da Globo, que destinará todos os jogos (incluindo os do Brasil) para seus canais de TV por assinatura.



Com 17 pontos, o Equador é o terceiro colocado da tabela de classificação e vem brigando para confirmar sua vaga em mais uma Copa. Mas só venceu um dos últimos cinco jogos que fez na competição e começa a ver os rivais se aproximarem para tentar atrapalhar as chances de vaga.

Gustavo Alfaro não contará com Enner Valencia para estas partidas das Eliminatórias, com uma lesão nos ligamentos. Mena, Palacios, Estupiñán e Estrada também estão fora, estes por suspensão. Com isso, uma formação bem diferente poderá entrar em campo para encarar os venezuelanos.

A Venezuela segue firme na lanterna das Eliminatórias, com sete pontos e apenas pensando em cumprir tabela, com chances remotíssimas de até chegar na repescagem. A vitória pode até manter alguma esperança, mas o principal fator é deixar a última posição.

Assim como o Equador, a Venezuela ficará sem Rondón, que não foi chamado para as partidas. Josef Martínez é outro com quem Leonardo González não deverá contar. Eric Ramírez deverá ser o ‘homem-gol’ da Vinotinto contra os equatorianos.

Confira as prováveis escalações de Equador x Venezuela

Equador

Domínguez; Castillo, Torres, Hincapié e Christian Cruz; Méndez, Grueso e Caicedo; Plata, Preciado e Bryan Angulo (Reasco)

Técnico: Gustavo Alfaro

Venezuela

Fariñez; Ronald Hernández, Luis Martínez, Ferraresi e González; Rincón e José Martínez; Bello, Machís e Savarino; Eric Ramírez

Técnico: Leonardo González

Fonte: Torcedores

 

Veja também: