Share

Assistir Vila Nova x Vitória AO VIVO na TV e Online | BRASILEIRÃO SÉRIE B

Vila Nova x Vitória: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Vila Nova x Vitória jogam pela última rodada do primeiro turno da competição nesta quarta-feira (18).

O primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B termina nesta semana. Um dos jogos da rodada é Vila Nova x Vitória , às 19h. O nosso site mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Vila Nova x Vitória será vista pelo SporTV e pelo Premiere. Os canais da Globo continuam exibindo os jogos da Série B na TV paga, com todas as partidas AO VIVO



O fim de turno do Vila Nova traz algum alívio para o torcedor, com a equipe fora da zona de rebaixamento e com 18 pontos ganhos. No entanto, o momento não é dos melhores, com três derrotas seguidas para a equipe goiana e o temor de ir para o Z-4.

Hemerson Maria, que estreou na última rodada pelo time, terá novidades para encarar o Vitória, estas sendo as voltas de Kelvin, Renan Mota e Dudu, todos que estavam suspensos contra o Londrina. Agora, os desfalques do Vila por suspensão são Arthur Rezende e Rafael Donato. A dúvida existe na zaga.

Se a situação do Vila Nova não é das melhores, a do Vitória neste fim de turno é ainda mais complicada. O Rubro-Negro é um dos integrantes da zona de rebaixamento, com 15 pontos, e vê uma sequência sem vencer surgir e incomodar o time, que quer vencer para seguir sonhando com saída do Z-4.

A única ausência que Wagner Lopes terá para este jogo é Pablo Siles. O meio-campista está fora por suspensão e abre sua vaga para disputa. Dois jogadores, Gabriel Bispo e João Pedro, são os que brigam por este posto nesta importante partida.

Confira as prováveis escalações de Vila Nova x Vitória 

Vila Nova

Georgemy; Renato, Xandão e Ricardo Lima (Cássio Gabriel); Mazetti, Moacir, Dudu, Renan Mota e Willian Formiga; Alesson e Henan

Técnico: Hemerson Maria

Vitória

Lucas Arcanjo; Raul Prata, Mateus Moraes, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo (João Pedro), Bruno Oliveira e Fernando Neto; Samuel, Marcinho e Guilherme Santos

Técnico: Wagner Lopes

Fonte: Torcedores

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil