qui. abr 18th, 2024

Assistir Atalanta x Villareal AO VIVO Online e de Graça | HBO Max

By Clayton dez8,2021

E chegamos à rodada final da fase de grupos da UEFA Champions League. Nos próximos dias, serão definidas as equipes que prosseguirão na fase de mata-matas da competição e aquelas que ainda conseguirão uma vaga na Europa League. Nesta terça-feira (07), se definirão os grupos A, B, C e D, e, para as principais partidas, preparamos prognósticos e dicas de palpites. Confira:

Bônus de Casas de Apostas

Palpites do futebol de terça-feira, 07/12:

RB Leipzig x Manchester City

Já classificado e garantido na liderança do Grupo A, o City procura terminar bem a primeira fase. O último compromisso da equipe de Pep Guardiola será contra o RB Leipzig, na Alemanha. O time da casa já está eliminado, mas ainda busca garantir a terceira colocação para ganhar vaga nos mata-matas da Liga Europa.

Resultado FinalManchester City
Ambos MarcamSim
Marcadores de GolsBernardo Silva – A Qualquer Momento
EscanteiosMais de 10

Paris Saint-Germain x Club Brugge

O estrelado PSG terminará a primeira fase em confronto com o Brugge, jogando no Parque dos Príncipes. Classificado no Grupo A mas já sem possibilidades de alcançar o City, o time francês busca deixar uma última boa impressão na fase de grupos antes de partir para os mata-matas. O lado belga ainda disputa com o Leipzig a terceira posição da chave.



Resultado FinalParis Saint-Germain
Ambos MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesParis Saint-Germain – Segundo Tempo – Sim
EscanteiosMais de 10

Ajax x Sporting

Classificado, garantido na liderança do Grupo C e de bem com a vida, o Ajax encerra sua participação na primeira fase reencontrando a equipe que goleou na estreia, o Sporting. Se os holandeses cumprem tabela, o lado português vê no duelo grande valia: segundos colocados de momento, os Leões Lisboetas estão a um empate de conseguir a classificação.

Resultado FinalAjax
Ambos MarcamSim
Marcadores de GolsSebastian Haller – A Qualquer Momento
EscanteiosMais de 10

Milan x Liverpool

Classificado e isolado lá na ponta do Grupo B, o Liverpool apenas assiste à briga de foice no escuro entre os três rivais da chave pela segunda vaga aos mata-matas. Um deles é o Milan, que recebe os Reds e busca impreterivelmente a vitória, e, se assim for e com uma ajuda do confronto entre Porto e Atleti, assume a segunda posição.

Resultado FinalLiverpool
Ambos MarcamSim
Marcadores de GolsMo Salah – A Qualquer Momento
EscanteiosMais de 10

Porto x Atlético de Madrid

Outra partida da grande disputa por vaga no Grupo B. Apenas um ponto separa as duas equipes, o que reforça o caráter do jogo como um verdadeiro tudo ou nada. Segundo colocado, o Porto precisa apenas da vitória simples para classificar. Já o Atleti tem que vencer e ainda contar com tropeço do Milan contra o Liverpool. A equipe que perder, no entanto, corre risco de ficar até sem a vaga na Liga Europa.

Resultado FinalPorto ou Atleti
Ambos os Times MarcamSim
GolsMais de 2,5
EscanteiosMais de 10

Real Madrid x Inter de Milão

Em promessa de mais uma grande exibição da dupla Benzema e Vinícius Júnior (foto), o Real Madrid tentará manter a ótima fase e garantir a primeira colocação do Grupo D. A Inter, que, a exemplo dos Merengues, já se classificou, tem como disputa restante na fase de grupos exatamente arrancar a primeira posição do adversário do dia, o que coloca tempero no jogo.

Resultado FinalReal Madrid
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de GolsVinicius Júnior – A Qualquer Momento
EscanteiosMais de 10

Veja também: