Share

Sampaio Corrêa x Confiança: como assistir AO VIVO na TV e online ao jogo da Série B

Os dois times buscam se aproximar do G4 e medem forças em São Luís pela 17ª rodada do Brasileirão Série B

A 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro prossegue na noite desta quarta (21) no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, onde o Sampaio Corrêa recebe o Confiança a partir das 19h00.

Como chegam Sampaio Corrêa e Confiança

O Tricolor maranhense, com dois jogos a menos, tem 50% de aproveitamento na competição e coupa o 11º lugar na tabela somando 21 pontos, um a menos que o Confiança, o décimo colocado. A Ponte Preta, que joga nesta terça (20) em casa contra a Chapecoense, fecha a zona de acesso para a Série A na quarta posição com 27 pontos.



Na última rodada, o Sampaio Corrêa foi à Vila Capanema, em Curitiba, e ficou no empate sem gols com o Paraná, resultado que interrompeu uma sequência de quatro vitórias consecutivas. Do outro lado, a equipe sergipana recebeu o lanterna Oeste no estádio Batistão, em Aracaju, e venceu pelo placar de 3 x 1.

Como assistir Sampaio Corrêa x Confiança ao vivo

Sampaio Corrêa x Confiança será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataformas de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA TAMBÉM

Ponte Preta x Chapecoense AO VIVO: como assistir ao jogo da Série B do Brasileirão

Sem Pelé? Revista francesa lista sete brasileiros entre os maiores atacantes da história

Saiba quais jogos desta semana serão transmitidos AO VIVO pelo SporTV e o Premiere

Sampaio Corrêa x Confiança: como assistir AO VIVO na TV e online ao jogo da Série BTorcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil