Botafogo x Vasco: como assistir à Copa do Brasil AO VIVO

Equipes fazem jogo de ida nesta quinta

Botafogo x Vasco entram em campo nesta quinta-feira (17) pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil e o Torcedores mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

Vale lembrar que as equipes se enfrentaram pelo Brasileirão no último domingo e o Vasco venceu por 3 a 2, também no Nilton Santos.

Pela Copa do Brasil, porém, as equipes trilharam caminhos diferentes. O Botafogo bateu o Paraná nos dois jogos da terceira fase, 1 a 0 em casa e 2 a 1 fora, chegando com mais tranquilidade à fase seguinte.

O Vasco, por sua vez, sofreu para chegar à partida contra o rival. Isso porque o time perdeu para o Goiás no jogo de ida, em casa, e precisou vencer na volta, fora, por 2 a 1. A classificação só veio nos pênaltis e com brilho do goleiro Fernando Miguel.

Onde assistir? SporTV

Botafogo x Vasco terá transmissão AO VIVO e exclusiva do SporTV, que detém os direitos de transmissão da Copa do Brasil para a TV fechada. A narração será de Luís Carlos Júnior e os comentários serão de Lédio Carmona e Grafite. Assinantes do Globoplay poderão acompanhar a partida pela internet (clique aqui).

Botafogo x Vasco – Copa do Brasil – Quarta fase – Ida

Data: 17 de setembro de 2020
Horário: 19h (de Brasília)
Estádio: Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Botafogo x Vasco: como assistir à Copa do Brasil AO VIVOTorcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

%d blogueiros gostam disto: