sex. mar 29th, 2024

Segredos em Familia: Veja 9 perguntas e respostas sobre a nova série da Globo

By Clayton Lima jul 18, 2020

Jenna Bans, roteirista de ‘Scandal’, assina esta série sobre um garoto dado por assassinado que reaparece 10 anos, apesar de muitos duvidarem de sua verdadeira identidade. Vamos contar a vocês 9 pistas que resolvemos sobre a série “Segredos em Familia”

1 – Adam é ou não é Adam?

É a grande questão que surge no primeiro capítulo de Segredos em FamiliaA história começa com o reaparecimento de Adam (Liam James), o caçula da família Warren, 10 anos depois de ele ter sido morto. Segundo o jovem, ele passou todo esse tempo trancado em um porão, mas sua história tem muitas lacunas . A ponto de ser submetido a um teste de DNA, mas eles não confiam que realmente é ele. Nos capítulos seguintes, essa pergunta permanecerá, mas mais ou menos na metade da temporada – ela tem 12 episódios – será completamente resolvida.

2 – Quais são os outros personagens escondidos?

Adam não é o único que guarda segredos nesta série; toda a família tem algo a esconder. De fato, o título original da ficção é The Family. O garoto reaparece assim que a carreira política de sua mãe, Claire (Joan Allen), está prestes a decolar, e ela teme que a investigação o prejudique . Na mesma linha está a irmã mais velha, Willa (Alison Pill), uma jovem extremamente religiosa. O pai, John (Rupert Graves), está farto de permanecer na sombra de sua esposa. A atitude de Danny (Zach Gilford), o primogênito, que se entregou à bebida quando pensou ter perdido o irmão, também não será clara .

A essa lista, devemos acrescentar Hank Asher (Andrew McCarthy), um homem condenado por abuso sexual que buscará vingança depois de estar implicado no desaparecimento de Adam.

3 – Quem é o criador da série?

Adam’s Secret é uma série criada por Jenna Bans , uma das integrantes mais destacadas da equipe de roteiristas de Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy) , especificamente ela é escritora de Scandal : “Shonda é minha grande amiga e mentora e, inevitavelmente, você Você carrega consigo certas regras sobre como fazer televisão depois de trabalhar anos e anos com ela. ” Acima de tudo, refere-se a não prolongar conflitos e que em cada capítulo ocorrem eventos muito importantes.

4 – É inspirado pelo ‘impostor’?

O enredo inicial lembra o Imposter, um documentário britânico que conta a história de Frédéric Bourdin, um jovem francês que se apresentou como um adolescente americano que desapareceu anos antes no Texas. “Estou ciente de que pode parecer, porque eles me dizem muito, mas eu nem vi esse documentário”, diz Jenna Bans. O que realmente me inspirou é que, quando saí de casa com meu marido, descobrimos que havia uma pessoa condenada por crimes sexuais no bairro; Eu queria sair e meu marido não, e esse debate me incentivou a escrever a série “.

5 – Qual público você teve nos Estados Unidos?

A série estreou em 3 de março de 2016 na ‘Noite de Shonda’ da ABC, precedida por um novo capítulo em Grey’s Anatomy e antes de outro em Como defender um assassino. A fórmula não foi ruim e alcançou 5,7 milhões de telespectadores , embora a uma certa distância do American Idol e Mom , sua competição mais direta. Mas os capítulos seguintes caíram para uma média de 2,5 a 3 milhões de espectadores , bem abaixo dos números usuais da rede no horário nobre.

6 – Haverá uma segunda temporada?

A resposta é não. Apesar do fato de os críticos não serem totalmente ruins – acima de tudo, as performances de Joan Allen e Alison Pill -, mas o público baixo foi decisivo para a ABC decidir não renová-lo para uma segunda temporada, e que a primeira idéia foi continuar. “No último capítulo, 50% das incógnitas são resolvidas e as outras 50 olham para o futuro”, reconheceu o criador antes da estreia.

7 – Qual diretor você honra?

Além de referências às ficções de Shonda Rhimes, Adam’s Secret se baseia em outras fontes mais clássicas. Por exemplo, veremos como o passado da família Warren é reconstruído através de flashbacks de todos os personagens. “Tem um ponto como Alfred Hitchcock, a imagem é muito bonita e ao mesmo tempo estranha …”, diz Alison Pill, encantada com a atriz que interpreta sua personagem quando jovem.

8 – Como são os protagonistas?

O elenco destaca acima de tudo a ‘ressurreição’ de Joan Allen, três vezes indicada ao Oscar por Nixon, The Crucible e Candidate for Power, na qual ele é o primeiro protagonista de uma série de televisão. Seriephiles também reconhecerá Alison Pill, a encantadora jornalista da The Newsroom, ou o bandido Andrew McCarthy, conhecido nos anos oitenta pela geração do St. Elmo’s Fire ou, mais recentemente, por séries como Royan Pains.

9 – De que série seu enredo o lembra?

“Paula, uma jovem desaparecida desde criança, é encontrada anos depois e todos duvidam de sua verdadeira identidade …”. O enredo lhe é familiar? Essa é a principal trama de The Truth, o thriller estrelado por Jon Kortajarena e Elena Rivera e que será visto na Telecinco no outono. Abrindo um pouco mais os fãs, a série sobre reaparecimentos já é quase um gênero em si: Ressurreição, Les Revenants …

Fonte: com Diez Minutos

 

Veja também: