sex. abr 19th, 2024

A Fazenda 14: Pelé MilFlows volta atrás e pede para sua torcida deixá-lo no programa

By Clayton out26,2022

Na noite de ontem ocorreu a formação da sexta Roça do programa, que teve algumas reviravoltas, mas também situações óbvias que já estavam sendo desenhadas no jogo da semana. Entre essas obviedades, uma delas foi a ida de Pelé Mil Flows a Roça pela dinâmica do “resta um”. O peão está há alguns dias muito deprimido na casa e desde a eliminação de Thomaz, tem pedido ao telespectador, assim como o ator, para o telespectador o retirar do reality rural.

Na madrugada de ontem, Pelé pediu para se caso não ganhasse a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (26), que ele saísse do reality e voltasse para o convívio de seus familiares. Durante o trato das ovelhas, na parte da manhã, o cantor conversou sozinho, afirmou estar com saudades da família e pediu para que o deixem sair de ‘A Fazenda 14’. “Família (…) Se eu não voltar com o chapéu eu vou pra aí ver vocês. Cansei, tô exausto. Ai Brasil, Brasil soberano… O menino tá mal. Nunca quis tanto ver minha família, pqp. Nunca quis tanto… Espero que vocês (equipe) atendam o meu pedido, se eu não ganhar o chapéu. Deixa na casa quem tá com disposição pra jogar ainda, porque a minha acabou. Mas eu vou com tudo pra essa prova hoje…”, afirmou o rapper.

Porém, por algum motivo desconhecido, o peão mudou de ideia e agora há pouco pediu através das câmeras da casinha da árvore, que voltou atrás e que mesmo se não conquistar o chapéu na prova de hoje, deseja permanecer na disputa pelo prêmio de 1,5 M de reais. “Brasil eu quero dizer que se eu não ganhar a prova do fazendeiro eu quero continuar aqui, quero ganhar esse prêmio”, pediu Pelé. O cantor vai disputar o chapéu mais cobiçado da sede com Pétala e Bárbara.



FONTE:  EM OFF

 

Veja também: