qui. mar 28th, 2024

ASSISTIR RB BRAGANTINO X GRÊMIO AO VIVO ONLINE GRÁTIS COM IMAGEM HOJE, 14/09? GRÊMIO X CRUZEIRO onde assistir? Veja transmissão do JOGO DO GRÊMIO HOJE AO VIVO no YOUTUBE

By Clayton set 14, 2023

Saiba Detalhes de RB Bragantino x Grêmio Pela Série A do Campeonato Brasileiro

Nada melhor do que acompanhar um grande duelo que promete pegar fogo. Diante disso, nesta quinta-feira (14), o Grêmio será colocado em campo para enfrentar o RB Bragantino, pela Série A do Campeonato Brasileiro. A grande partida acontecerá no estádio Nabi Abi Chedid, a partir das 21h30.

As Estratégias das Equipes para o Encontro

O Grêmio entrará em campo com um foco firme em conquistar a vitória, visando se aproximar da liderança. Com esse objetivo em mente, suas melhores peças serão escaladas por Renato Gaúcho.

Por outro lado, o RB Bragantino está ciente da qualidade do adversário, mas está determinado a conquistar os três pontos em seu território. Portanto, o jogo promete ser eletrizante.

A Provável Escalação do RB Bragantino

A formação titular do RB Bragantino deve ser a seguinte: Cleiton; Aderlan, Lucas Rafael (Léo Realpe), Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Jadsom (Eric Ramires), Matheus Fernandes e Lucas Evangelista; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha.

A Provável Escalação do Grêmio

Por sua vez, o Grêmio deve entrar em campo com a seguinte escalação: Gabriel Grando; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Carballo, Pepê e Cristaldo; João Pedro Galvão e Suárez.

Onde Assistir ao Vivo

Para aqueles que desejam acompanhar esse emocionante confronto entre Bragantino x Grêmio, válido pela Série A do Campeonato Brasileiro, a transmissão estará disponível nos canais Premiere e SporTV.

Veja também: