qui. mar 28th, 2024

Assistir Atletico de Madrid x Athletic Bilbao AO VIVO na TV e Online | LA LIGA

By Clayton set 18, 2021

Atlético de Madrid x Athletic Bilbao: saiba onde assistir e prováveis escalações

Atlético de Madrid recebe o Athletic Bilbao pela quinta rodada do Campeonato Espanhol.

Após duas grandes vitórias, o Atlético de Madrid e Athletic Bilbao se preparam para se enfrentar em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Espanhol. Com início agitado, o campeonato já conta com uma disputa direta na parte de cima da tabela, que vale no G4.

Com 10 pontos conquistados em 12 disputados, o Atlético de Madrid segue invicto na competição. Em quatro jogos foram sete gols marcados e quatro sofridos. Em seu último jogo, os Colchoneros enfrentaram o Espanyol e venceram por 2 a 1.

Pelo lado do Athletic Bilbao, em quatro jogos foram duas vitórias e dois empates. Com oito pontos somados, a vitória na próxima partida renderá uma vaga no grupo de classificação para a Champions League, mesmo que temporária.

Em sua última partida, o Athletic Bilbao foi a campo contra o Mallorca e venceu por 2 a 0. Dani Vivian e Iñaki Williams foram quem balançaram as redes.

Prováveis escalações

Atlético de Madrid: Oblak; Gimenez, Felipe, Hermoso; Trippier, Koke, Llorente, João Félix, Carrasco; Suarez, Griezmann;

Athletic Bilbao: Unai Simón; Lekue, Davi Vivian, Íñigo Martínez e Balenziaga; Álex Berenguer, Unai Vencedor, Dani García e Muniain; Raúl García e Iñaki Williams;

Onde assistir?

A partida acontece neste sábado, 18, às 11h15, e a princípio, terá transmissão do Star+, plataforma de streaming dos canais Disney.

Fonte: SportBuzz

 

Veja também: