sex. mar 29th, 2024

Chapecoense x Corinthians: saiba onde assistir o jogo do timão AO VIVO na TV e Online

By Clayton jul 8, 2021

Chapecoense x Corinthians: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO pelo Brasileirão

Chapecoense e Corinthians entram muito pressionados para reencontrar com as vitórias no Brasileirão para se afastarem do Z4.

Pressionados por resultados positivos, Chapecoense e Corinthians fecharão a décima rodada do Brasileirão 2021 em confronto tenso na Arena Condá. O jogo será disputado nesta quinta-feira (7), a partir das 21h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do canal Premiere.

Desde quando começou o campeonato, o Corinthians entrará em campo mais uma vez diante de enorme pressão para retomar o caminho das vitórias. O técnico Sylvinho está com sequência de três empates consecutivos e os resultados estão deixando o Timão cada vez mais afastado do G4. Para esta rodada, Gabriel deve herdar lugar de Roni, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Enquanto isso, a Chapecoense também entra em campo pressionada por resultados positivos buscando sair da zona de rebaixamento, com apenas quatro pontos conquistados em nove jogos. A equipe comandada por Jair Ventura ainda não venceu. A expectativa é que Perotti assuma a titularidade no lugar de Anselmo Ramon no comando do ataque da Chape.

Para a Chapecoense, a vitória seria ainda mais necessária devido a sequência complicada. Depois do Corinthians, o próximo adversário será o Flamengo.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE
 x CORINTHIANS

Data: 07/07/2021, 21h
Estádio: Arena Condá
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
Quarto árbitro: Evandro Tiago Bender (SC)
VAR: Elmo Alves Resende (GO)
Assistente VAR: Leone Carvalho Rocha (GO)
Onde Assistir: Premiere

Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Vitinho; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô. Técnico: Sylviinho

Chapecoense: João Paulo; Ezequiel, Felipe Santana, Ignacio e Matheus Ribeiro; Alan Santos, Anderson Leite, Lima e Felipe Silva; Fabinho e Perotti. Técnico: Jair Ventura

Fonte: Torcedores

 

Veja também: