Assistir Real Madrid x Viktória Plzen AO VIVO FACEBOOK ESPORTE INTERATIVO “Champions League”

Assistir Real Madrid x Viktória Plzen AO VIVO FACEBOOK ESPORTE INTERATIVO “Champions League”

23 de outubro de 2018 0 Por Clayton Lima

Assistir Real Madrid x Viktória Plzen AO VIVO online Facebook ESPORTE INTERATIVO “Liga dos Campeões” 23/10/2018

As informações e o palpite para Real Madrid x Plzen

Mergulhado na crise e às vésperas do clássico com o Barcelona, o Real Madrid encara o Plzen nesta terça-feira, 23 de outubro, pela terceira rodada da fase de grupos do Liga dos Campeões da Europa versão 2018/2019. A partida, que tem início marcado para 16h (horário de Brasília), será realizada no estádio Santiago Bernabéu, na capital espanhola.

A partida entre o Real Madrid x Plzen será transmitida pelo Facebook do Esporte Interativo

Os merengues, com três pontos, dividem a vice-liderança do grupo G com a Roma. A ponta da chave é do CSKA, que tem quatro pontos. Os checos, com um ponto, estão segurando a lanterna.

Assistir Real Madrid x Viktória Plzen AO VIVO online Facebook ESPORTE INTERATIVO

O desempenho recente do Real Madrid

O time da capital espanhola atuou em casa e foi derrotado pelo Levante, por 2 a 1, no sábado, 20 de outubro, em duelo que fez parte da programação da nona rodada do Campeonato Espanhol. Foi a quarta derrota nas cinco últimas partidas.

Com 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e três derrotas), a equipe despencou para sétima colocação e de acordo com o noticiário da imprensa local, o técnico Julien Lopetegui, que foi contratado no início desta temporada, não permanecerá no cargo caso o Real não derrote no próximo domingo, 28 de outubro, o Barcelona, em Camp Nou.

Nas cinco últimas partidas, o tento diante do Alavés foi o único marcado pela equipe. Assim mesmo, foi assinalado por um jogador de defesa. Coube ao lateral-esquerdo Marcelo (seis jogos no Campeonato Espanhol edição 2018/2019, um gol) colocar a bola na rede. A falta de capacidade de fazer o time produzir ofensivamente tem sido a maior crítica ao trabalho de Lopetegui.

No entanto, o treinador acaba virando bode expiatório para a falha da diretoria, que resolveu negociar Cristiano Ronaldo e manter o Gareth Bale (oito jogos, três gols). Essa decisão teria sido fundamental para que o francês Zinedine Zidane deixasse o comando da equipe. O treinador não confiava no galês, conhecido por ser um assíduo frequentador do departamento médico, especialmente no período de jogos decisivos. Assim, espera-se muita movimentação na próxima janela de transferências, que será aberta em janeiro. A única dúvida é se Lopetegui vai durar até lá.

Nesse cenário, o jogo dessa terça-feira acabou ficando em segundo plano. Para o confronto, praticamente todo o plantel está à disposição do técnico. Há somente uma dúvida em relação ao lateral-direito Daniel Carbajal (cinco jogos, um gol). Ele sofreu uma lesão na panturrilha no jogo da segunda rodada em que o Real foi derrotado, por 1 a 0, para o CSKA, em Moscou, e terá que passar por nova avaliação para saber se poderá atuar nesta terça-feira. O mais provável é de que não seja liberado. A prioridade é que esteja recuperado para encarar o Barcelona.

A forma atual do Plzen

Na sexta-feira, 19 de outubro, o Plzen, como visitante, ficou no 2 a 2 com o Bohemians 1905 pela décima segunda rodada da temporada 2018/2019 Campeonato Checo. O tropeço causou a perda da liderança do torneio.

Com 28 pontos (nove vitórias, um empate e duas derrotas), viu o Slavia Praga, que derrotou o Liberec, por 1 a 0, também atuando como visitante, chegar a 30 e se isolar na ponta da tabela de classificação.

O técnico Pavel Vrba deverá ter duas baixas para a partida desta terça-feira em Madrid. Estão aos cuidados do departamento médico os meias Jan Kopic (oito jogos do Campeonato Checo edição 2018/2019, sem gol) e Jan Kovarik (seis jogos, sem gol).

Histórico dos confrontos entre Real Madrid x Plzen

Esta será a primeira partida envolvendo as equipes.

Prognóstico final para Real Madrid x Plzen

A impressão que o Real Madrid vem dando é de que os problemas do time não se limitam as quadro linhas. Os jogadores parecem não estar comprometidos a garantir o emprego de seu treinador. Porém, diante de um rival limitado como é o Plzen, nem mesmo a falta de disposição parece ser capaz de abrir oportunidade para palpites de risco. Assim, o prognóstico na vitória do time espanhol é a melhor opção para o confronto.

Fonte: Da Redação