sex. mar 29th, 2024

De Férias Com o Ex Caribe: resumo do Episódio 3, quinta-feira, 27 de janeiro

By Clayton jan 27, 2022

Resumo do Terceiro Episódio De Férias com o Ex Caribe, quinta-feira, 27 de Janeiro de 2022

Precisando de férias? Na próxima quinta-feira, dia 27 de janeiro, vai ao ar o terceiro episódio inédito da primeira temporada do novo De Férias Com o Ex: Caribe, à meia-noite, no Paramount+, e às 21h, na MTV, em toda América Latina. A nova versão do reality traz um tempero caribenho, reunindo um grupo de brasileiros e estrangeiros, nesta primeira edição bilíngue, gravada em Cartagena, na Colômbia.

De Férias Com o Ex: Caribe é uma produção da MTV realizada pelo VIS, uma divisão da ViacomCBS, em parceria com a FoxTeleColombia e Floresta Produções, e conta com patrocínio de Luftafem e Subway.

Em novo formato, gravado pela primeira vez na Colômbia, esta temporada inédita do reality irá contar com a participação dos brasileiros, Camilla Costa, que esteve na sexta temporada do De Férias Com o Ex Brasil, Carlos Ortega, Gabriel Sampaio, Haeixa Pinheiro, João Vitor Pimentel (JV), Leticia Oliveira Mariana Franco. Haverá também um trio muy caliente de participantes estrangeiros: Angietta Rodriguez, Mario Abraham, que já esteve na versão latina do reality Are You the One?,e Vasco Pineda (Vascki).

Resumo do Episódio 3 do De Férias com o Ex Caribe – 27/01/2022

Gostei de ver o Apolo chegando. Deus Grego, sabe? Isso deve ser um bom sinal”, dispara Vascki sobre o novo ex que logo é convidado a cumprir a tradição da casa. Não perdeu tempo... O Tablet toca e convida os dois para conhecerem os mistérios do Caribe. Enquanto isso, Leticia e Haeixa voltam para a casa num clima bem pesado (por que será?) que contamina a todos.

O segundo date do dia é com Gabriel e Haeixa “Ontem o Tablet foi ruim comigo, mas hoje ele me deu um presentão”, comemora Gabriel. “Chega de brigar, de arrumar treta por alguém que eu nem peguei direito” decide Haeixa.

Na manhã seguinte, o Tablet toca cedo e convida Hadad e Leticia para um passeio e o papo na casa é sobre a reação do Jotave. “Eu não conheci a Leticia ainda, não sei quem é. Só vejo ela chorando e no canto, isolada”, comenta Hadad. À beira da piscina, Apolo e Vascki conversam sobre responsabilidade emocional com Jotave.

À tarde rola uma Pool Party e, enquanto a festa rola, Hadad resolve interferir e depois de ver Leticia voltar ao seu estado de isolamento. O clima pesa e Mario perde a paciência “Vocês estão f**** a festa. Para, sério. Mario também tem um lado sério”.

Paramount+/Divulgação

No dia seguinte, a galera fica bem revoltada logo que acorda ao se deparar com uma cena que irrita a maior parte dos participantes: Leticias e Jotavê dormiram juntos. “A gente tá o que? Com cara de trouxa. Chora, briga, xinga fala um monte de coisa e dorme junto? Tá doido?” comenta Camila. E o Tablet, que não perde tempo, logo chama Jotave, Angietta e Gabriel para receberem o próximo ex. “João Vitor, porque está assustado? Você tem se comportado tão bem…” debochada a Angietta.

Sobre o de Férias com o Ex Caribe

De Férias Com o Ex: Caribe é a nova versão de um dos formatos de maior sucesso da MTV em todo mundo: Ex on The Beach, criado na Grã-Bretanha, em 2014, e que conta com 11 temporadas até agora e dois spin-offs: Celeb Ex In The City e Ex On The Beach: Body SOS.

O formato gerou versões locais de igual sucesso como Ex On The Beach nos Estados Unidos, Itália, Polônia; La Venganza de Los Ex e La Venganza de Los Ex VIP, no México; De Férias Com O Ex: Brasil e De Férias Com o Ex Brasil: Celebs, no Brasil; e Ex On The Beach Double Dutch para Países Baixos e Bélgica.

Para a gravação do reality, na Colômbia, todo o elenco e equipe técnica foram testados e colocados em quarentena para assegurar que não houvesse nenhuma contaminação por Covid-19. Uma “bolha” foi criada durante as gravações, ninguém teve contato com quem não tivesse realizado o teste de Covid-19, fato que também ocorreu, periodicamente, com todos os envolvidos seja do elenco ou da equipe técnica.

Como e onde assistir De Férias com o Ex: Caribe Todos os Episódios Online

UOL Play

Se você não têm uma TV por assinatura esta é a sua excelente oportunidade. UOL Play é filme, série, esporte, desenhos, shows, programa de TV e muito mais!

Em um só lugar. Conta com os conteúdos dos estúdios Warner, Sony, AXN, History, TNT Sports, NBA, Paramount+, E!, Nickelodeon e muito mais!

De Férias Com o Ex: Caribe é uma produção da MTV realizada pelo VIS, uma divisão da ViacomCBS, em parceria com a FoxTeleColombia e Floresta Produções, econta com patrocínio de Luftafem Subway.

Veja também: