qui. abr 18th, 2024

BBB 2021: Namorado de João Luiz detona Projota e desabafa na web

By Clayton mar1,2021

BBB 2021
BBB 2021: Igor Moreira, namorado de João Luiz, falou sobre a atitude de Projota (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ligado no BBB 2021 por causa de João Luiz, Igor Moreira, namorado do brother, falou no Twitter sobre a postura de ódio de Projota contra o participante.



Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O desabafo aconteceu após o também professor de Geografia ver o rapper se revoltar com a fila para fazer o raio-x. Na ocasião, o cantor, que estava cumprindo o monstro da semana, não gostou que ninguém o deixou passar na frente, incluindo João.

Depois do ocorrido, o artista se revoltou e xingou muito Luiz, que é o líder da semana. Ao ver o episódio, Igor abriu o coração na sua rede social: “Gente o que me incomoda no Projota é que o João não fez nada pra ele. Inclusive João é super respeitoso em todos os momentos. Eu acho até triste esse sentimento de ódio que o Projota tem”.

Na sequência, um internauta comentou: “Eu entendo o ranço do Projota com o João… Pra ele o João é uma planta que não está jogando, portanto merece sair antes dele”.

E Igor saiu em defesa do brother: “João nunca foi planta. Barraco não é sinônimo de se posicionar. Em todos os jogos da discórdia João falou tudo que tava acontecendo inclusive há 2 semanas ele já vem falando que Projota influencia o Arthur”.

Vale lembrar que o rapper está no paredão da semana, após ser indicado justamente por João Luiz. Na ocasião, o participante afirmou: “A pessoa que eu indico hoje ao paredão é uma pessoa que, nessas relações e decisões que vem tomando ao longo do jogo, tem uma série de conflitos que pra mim, aqui dentro, representa muita coisa. Hoje a minha indicação é o Projota“.

Mais cedo, em conversa com Thaís e Camilla, o professor já tinha dito que votaria no cantor. “O que, para mim, me motiva hoje para indicá-lo é o fato de ele ter se fechado muito. A maneira com que ele leva as coisas aqui dentro às vezes entra em conflito com o que eu acredito“, pontuou.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post BBB 2021: Namorado de João Luiz detona Projota e desabafa na web apareceu primeiro em RD1.

Veja também: