qui. abr 18th, 2024

SBT AO VIVO: Acompanhe SPORT X CEARÁ online, de graça e com imagens pela FINAL DA COPA DO NORDESTE 2023

By Clayton maio3,2023

Os torcedores do Sport e do Ceará estão em clima de expectativa para acompanhar a finalíssima da Copa do Nordeste 2023. O jogo acontecerá na Ilha do Retiro, às 21h, e será transmitido pela TV Jornal/SBT. Saiba como assistir ao vivo e online, de graça e com imagens em alta definição.

O primeiro jogo, disputado no estádio do Castelão, em Fortaleza, terminou com vitória do Ceará por 2×1. Agora, o Vozão joga pelo empate para conquistar o bicampeonato, enquanto o Leão precisa reverter a desvantagem de dois gols para ser campeão pela quarta vez.



SPORT X CEARÁ AO VIVO: Como assistir

A transmissão do jogo será feita pela TV Jornal/SBT, que disponibilizará o sinal ao vivo e online, de graça e com imagens em alta definição. Para acompanhar a partida, basta acessar o site da emissora e clicar na opção “Assistir ao vivo”.

Além disso, a emissora também disponibiliza o aplicativo SBT Vídeos, que pode ser baixado gratuitamente para dispositivos móveis com sistema Android ou iOS. Dessa forma, os torcedores poderão assistir ao jogo ao vivo e online, de onde estiverem.

Escalações para a finalíssima da Copa do Nordeste 2023

Para o confronto desta noite, os técnicos Enderson Moreira e Eduardo Barroca escalaram força máxima em busca do título do maior regional do Brasil. O Sport deve entrar em campo com Mailson, Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Júnior Tavares; Marcão, Ronaldo Henrique e Thiago Neves; Neilton, Everaldo e André.

Já o Ceará deve iniciar o jogo com Richard, Gabriel Dias, Klaus, Messias e Bruno Pacheco; Oliveira, Marlon e Vina; Lima, Jael e Rick. Os dois times prometem uma partida emocionante, com muita garra e determinação em busca do título.

Conclusão

A finalíssima da Copa do Nordeste 2023 promete ser um grande espetáculo, com Sport e Ceará lutando pelo título regional. Os torcedores que não puderem comparecer ao estádio poderão acompanhar a partida ao vivo e online, de graça e com imagens em alta definição, pela TV Jornal/SBT ou pelo aplicativo SBT Vídeos. Não perca essa grande oportunidade de torcer pelo seu time do coração.

Veja também: