sex. mar 29th, 2024

Assistir jogo do Flamengo AO VIVO na TV e Online grátis HD | PREMIERE

By Clayton Lima jan 28, 2021

Grêmio x Flamengo: veja como assistir o jogo do Brasileirão AO VIVO na TV e Online

Confronto pode alterar detalhes da parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro.

Grêmio e Flamengo entram em campo nesta quinta-feira, 28, para mais uma partida do Campeonato Brasileiro.

A bola rola na Arena do Grêmio às 20h (de Brasília), e o confronto é válido por um jogo adiado da vigésima terceira rodada do Brasileirão.

Vindo de uma derrota expressiva contra o Internacional, o Grêmio tentará recomeçar a boa fase e ainda sonhar com o topo da tabela. Atual sexto colocado, com 51 pontos, os comandados de Renato Gaúcho estão a quatro jogos sem vencer, sendo uma derrota e três empates.

Já o Flamengo, que ainda sonha com título, vem de uma derrota para o Athletico-PR e tentará dar uma de ‘zebra’ para conseguir três pontos importantes fora de casa. Atual quarto colocado, com 57 pontos, caso vença pode passar o terceiro colocado, Atlético-MG.

ONDE ASSISTIR:

A partida será transmitida somente pelo Premiere.

Porém, caso você torcedor tenha interesse em acompanhar a partida, uma das saídas é recorrer aos portais na internet.

Veículos como GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal, costumam fazer a transmissão em tempo real, com o o famoso ‘minuto a minuto’, deixando os torcedores informados sobre tudo que acontecerá na Arena do Grêmio.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon (Lucas Silva), Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson e Pepê; Diego Souza.

Provável escalação do Flamengo: HugoIslaWillian Arão (Natan), Gustavo Henrique e Filipe LuísDiegoGerson e ArrascaetaEverton RibeiroGabigol e Bruno Henrique.

Fonte: Torcedores

 

Veja também: