sex. mar 29th, 2024

SÃO PAULO X FLAMENGO AO VIVO ONLINE GRÁTIS HOJE (24/09): Onde assistir o JOGO DO FLAMENGO AO VIVO? Veja onde ASSISTIR FLAMENGO X SÃO PAULO COM IMAGEM e HORÁRIO

By Clayton set 24, 2023

O aguardado duelo entre o Flamengo e o São Paulo pela final da Copa do Brasil acontecerá neste domingo, 24 de setembro, no estádio do Maracanã. Nesta matéria, você encontrará todas as informações necessárias para assistir a este emocionante confronto esportivo. Descubra como e onde sintonizar a transmissão ao vivo e confira os detalhes sobre o horário do jogo e as escalações das equipes.

Onde assistir FLAMENGO x SÃO PAULO?

Para os torcedores ansiosos para acompanhar o duelo entre o Flamengo e o São Paulo, há boas notícias. A partida terá cobertura de transmissão tanto na televisão aberta quanto na televisão fechada. Você poderá assistir a todos os momentos do jogo sintonizando nos canais TV Globo e Premiere.

Transmissão: TV Globo e Premiere. Local: Maracanã, no Rio de Janeiro.

Horário do jogo do Flamengo hoje; Que horas começa o jogo do Flamengo hoje, 24/09?

O jogo do Flamengo contra o São Paulo está programado para começar às 16h, horário de Brasília, neste domingo, 24 de setembro. Portanto, certifique-se de estar pronto para torcer pelo seu time favorito neste horário. Afinal, este é um confronto que promete muita emoção e reviravoltas.

Prováveis escalações do Flamengo x São Paulo

Ambos os times estão se preparando intensamente para esta partida crucial da Copa do Brasil. Abaixo, você encontrará as prováveis escalações das equipes que entrarão em campo neste confronto épico.

Escalação da provável FLAMENGO: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta (Victor Hugo), Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Gabigol.

Técnico: Jorge Sampaoli.

Escalação da provável SÃO PAULO: Rafael, Rafinha, Diego Costa, Beraldo, Caio Paulista, Pablo Maia, Alison, Wellington Rato, Lucas, Luciano, Calleri.

Técnico: Dorival Júnior.

Com essas informações, você está pronto para aproveitar o confronto entre o Flamengo e o São Paulo na final da Copa do Brasil. Lembre-se de sintonizar na TV Globo ou Premiere no horário marcado e torcer pelo seu time do coração. Este é um evento esportivo que promete ficar na história, então não perca a oportunidade de testemunhar cada momento emocionante desta partida.

Veja também: