qui. mar 28th, 2024

Assistir jogo do Fluminense AO VIVO na TV e Online | CAMPEONATO BRASILEIRO

By Clayton Lima fev 10, 2021

Fluminense x Atlético-MG: onde assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO

O Tricolor quer a vitória para assegurar a vaga no G7 e enfrenta o Galo, que segue na perseguição ao líder Internacional.

A 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro prossegue nesta quarta (10) e o Fluminense recebe o Atlético-MG no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, a partir das 21h30.

O duelo será transmitido ao vivo pela TV Globo para o Rio de Janeiro, Minas Gerais, Amapá, Rondônia, Roraima, Amazonas, Pará, Acre, Maranhão, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Sergipe, Santa Catarina, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e o Distrito Federal, com narração de Luís Roberto e comentários de Roger Flores e Fábio Júnior.

A partida também será exibida ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere. A narração é de Rogério Corrêa e os comentários de Renata Mendonça e Bob Faria.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

É possível ainda assistir ao confronto ao vivo online pela TV Globo através do GloboPlay ou pelo Premiere Play, que são plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do GloboPlay (e inserir o login e a senha cadastrados no portal “Globo.com”) ou do canal Premiere (e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV) para acompanhar o duelo pelo computador, celular, tablet ou Smart TV.

Como chegam as equipes

Após vencer Botafogo e Goiás, o Tricolor carioca chegou à terceira vitória consecutiva na rodada passada ao superar fora de casa o Bahia pelo placar de 1 x 0.

Com 26% de chances de se classificar diretamente para a fase de grupos da Copa Libertadores, segundo dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o Fluminense ocupa o quinto lugar na tabela somando 56 pontos, oito a mais que o Corinthians, o oitavo colocado e o primeiro fora do pelotão de elite.

Depois de dois triunfos seguidos e pelo mesmo marcador (2 x 0) sobre o Santos e o Fortaleza, o Galo vem de derrota por 1 x 0 diante do Goiás. O tropeço manteve a equipe treinada por Jorge Sampaoli em terceiro lugar com 60 pontos, seis abaixo do líder Internacional.

Fluminense x Atlético-MG – 35ª rodada do Brasileirão

Quando: Quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021, às 21h30

Onde: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (árbitro), Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (assistentes), e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (árbitro de vídeo); todos de São Paulo

Como assistir ao vivo na TVGlobo (para o Rio de Janeiro, Minas Gerais, Amapá, Rondônia, Roraima, Amazonas, Pará, Acre, Maranhão, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Sergipe, Santa Catarina, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e o Distrito Federal) e Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil)

Como assistir ao vivo onlineGloboplay e Premiere Play, basta acessar o site ou o aplicativo dos canais e preencher com os dados do cadastro.

Fonte: Torcedores

 

Veja também: