sex. mar 29th, 2024

Com visita de Kenedy, Flamengo se reapresenta e inicia a preparação para enfrentar o Palmeiras

By Clayton maio 29, 2021

Após avançar como líder do Grupo G na Libertadores, o Fla agora foca as atenções para a estreia no Brasileiro. O adversário pela 1ª rodada será o Verdão, domingo, no Maracanã

Bruno Henrique – suspenso ontem pela Libertadores – em atividade nesta sexta (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Depois de encerrar como líder do Grupo G na Libertadores, o Flamengo se reapresentou na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, e iniciou a preparação para enfrentar o Palmeiras no duelo a ser realizado neste fim de semana, quando estreará pelo Campeonato Brasileiro. E recebeu até uma promissora visita de Kenedy, do Chelsea.

Um dos poucos destaques positivos no empate em 0 a 0 com o Vélez Sarsfield na última noite, Arrascaeta falou com a FlaTV antes de ir a campo para começar o treinamento regenerativo no CT.

– A gente sabe que, quando começa (o Brasileiro), a expectativa é muito grande, vamos enfrentar grandes times e grandes jogadores. Mas temos que acreditar muito no nosso elenco, nos nossos jogadores. Tomara que a gente possa comemorar mais um ano na primeira posição. Estamos todos focados. Sabemos que é um campeonato muito longo, tem jogos seguidos, e é fundamental todos estarem 100% para ajudar.

– Mais um jogo difícil (contra o Palmeiras). Vamos estrear contra um grande time, que é o Palmeiras, mas em casa e queremos começar com o pé direito, com os três pontos – concluiu o uruguaio.

Líder do Grupo G da Libertadores, o Flamengo garantiu lugar no Pote 1 no sorteio das oitavas de final da competição, que será realizado na próxima terça-feira (1). Dessa forma, os possíveis adversários do Rubro-Negro na próxima fase são: Defensa y Justicia (ARG), Olimpia (PAR), Boca Juniors (ARG), River Plate (ARG), São Paulo, Universidad Católica (CHI), Vélez Sarsfield (ARG) e Cerro Porteño (PAR). 

O foco agora, contudo, é a estreia no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Flamengo volta ao Maracanã para enfrentar o Palmeiras, às 16h.

Fonte: Lance

 

Veja também: