Share

La Liga: veja a provável escalação do Real Madrid contra o Vallecano

Pelo Espanhol, Real Madrid recebe hoje o Rayo Vallecano veja os prováveis times

Real Madrid x Rayo Vallecano se enfrentam neste sábado (6) às 17h (de Brasília) no estádio Santiago Bernabeu, em Madrid pela 13ª rodada da La Liga. Em segundo lugar com 24 pontos, os merengues precisam da vitória para voltar a ponta da tabela de classificação.

Escalação do Real Madrid contra o Rayo Vallecano

Neste momento, a Real Sociedad lidera o Campeonato Espanhol com 25 pontos ganhos e torce por um tropeço do Real Madrid para manter a primeira posição. Valverde e Mariano, entregues ao departamento médico são os desfalques da equipe comandada por Carlo Ancelotti, que fez uma análise do momento vivido pelo time.

“A equipe tem melhorado defensivamente. Apesar disso precisamos ter uma melhor organização coletiva. Às vezes nossos quatro jogadores da defesa não se movimentam todos juntos. No gol do Shakhtar estavam dois adiantados e temos que melhorar nesse aspecto. Nos últimos cinco jogos sofremos três gols, sendo dois deles nos últimos minutos, contra o Barcelona e o Elche. Precisamos de atenção neste período do jogo”, disse.



A provável escalação do Real Madrid diante do Vallecano é a seguinte: Courtois; Vázquez, Militão, Alaba e Mendy; Casemiro, Modric e Kroos; Hazard, Vinicius Jr e Benzema.

Real Madrid x Rayo Vallecano

Data e horário: 06/11/2021, às 17h (de Brasília)
Local: Santiago Bernabeu, em Madrid (ESP)
Árbitro: Pablo González Fuertes
Assistentes: Ignacio Iglesias Villanueva e Jorge Figueroa Vazquez
Onde assistir: ESPN Brasil e Star+

REAL MADRID (Treinador: Carlo Ancelotti)
Courtois; Vázquez, Militão, Alaba e Mendy; Casemiro, Modric e Kroos; Hazard, Vinicius Jr e Benzema.

RAYO VALLECANO (Treinador: Andoni Iraola)
Dimitrievski; Balliu, Saveljich, Catena e Fran García; Comesaña, Valentín, Palazón, Trejo e Alvaro García; Falcao.

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil