ter. abr 16th, 2024

De Férias com o Ex Caribe: No Episódio 11, desta quinta-feira (24/04), “tem crise de ciúmes e volta de jotavê ao reality”

By Clayton mar24,2022

Episódio 11, do Férias com o Ex Caribe desta quinta-feira (24/03), ‘tem lavação de roupa suja entre participantes, DR na suite máster e volta de Jotavê ao programa’

Alerta spoiler! O episódio 11 do “De Férias com o Ex Caribe“, da MTV e do Paramount +, contou com uma crise de ciúme de Haeixa após a chegada do ex Bruno, DR entre Ortega e Julienne em plena suíte master, e o retorno de um velho conhecido: Jotave.

Logo na chegada, Bruno vai para um date com Julienne, que finalmente fica com um boy dentro do reality. A participante chegou a reclamar algumas vezes da “parceria” entre os confinados e Carlos Ortega, ex da carioca.

Haeixa deixa quarto por ciúme
De Férias com o o Ex Caribe Episódio 11 Haeixa deixa quarto por ciúme Foto: Reprodução/MTV

Durante a festa da noite, Bruno entregou para Mary Magalhães que não queria se envolver com Haeixa dentro do reality. Depois, o novato começou a flertar com Mary, deixando a ex visivelmente incomodada. No fim da noite, Mary Magalhães resolve dormir com Bruno e Haeixa se retira do quarto.



Mary tentou explicar a situação para a Haeixa, que ignorou. “Não quero conversar. Só respeita meu tempo”, disse. “Não acha m*rda sem falar comigo antes”, rebateu Mary. Para o tablet do terror, Haeixa fez outra reclamação. “Disse que não beijou em respeito a mim, mas foi dormir com ele”, completou.

Suíte Master termina com DR de Julienne e Ortega

Durante a festa do episódio, Julienne escolheu Carlos Ortega para a suíte master, mas parece que se arrependeu. Os dois viveram um relacionamento de três anos fora do reality e se estranharam na suíte.

“Imagina se você chegasse depois como ex e me visse f*dendo com todas as pessoas da casa? Eu amo você e isso não via mudar, mas o assunto não é amor.

“Não imaginava estar aqui com você, pois eu não queria estar aqui com você. Mas entre as opções que eu tinha era nada ou o gordo [apelido de Ortega]”, disse Julienne.

Na banheira da suíte, o ex-casal inaugurou a modalidade DR na suíte master. “Eu não quero que você anule as coisas que você quer fazer porque a gente não sabe como vai ser lá fora”, analisou Julienne.

“A parada é que eu não sei o que quero para mim. Se a gente ficar aqui dentro, vou entender como obrigação de ficar junto lá fora”, explicou Ortega.

Os dois não transaram e decepcionaram parte da casa, que esperou uma recaída.

Jotave de volta

De Férias Caribe
Divulgação/MTV De Férias Caribe

O tablet do terror reservou uma surpresa para os participantes do “De Férias com o Ex Caribe”. Para a lavagem de roupa suja final, a MTV devolveu um participante ao reality: Jotave, desafeto de grande parte do elenco, chegou de surpresa para a reunião final da temporada, que promete muita confusão.

Veja também: