sex. abr 19th, 2024

BBB 2021: Boninho faz revelação sobre participação nas festas

By Clayton mar26,2021

BBB 2021

BBB 2021

BBB 2021
Boninho faz revelação sobre sua participação nas festas do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

Boninho contou em resposta a um telespectador do BBB 2021 que já esteve em festas de outras temporadas do reality show da Globo. O Big Boss, claro, foi disfarçado de dummy quando se aventurou dentro da casa mais vigiada do país.



Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Já fui em muitas”, afirmou o diretor do canal. O dummy, integrante da equipe do programa que aparece fantasiado durante provas ou eventos dentro da casa, ficou mais popular do que nunca na atual temporada por causa de Carla Diaz.

No paredão falso, a atriz foi escolhida pelo público e passou quase 72 horas dentro de um quarto com direito ao pay-per-view do reality show comandado por Tiago Leifert. No seu retorno ao jogo, ela surgiu fantasiada de dummy.

“Big Boss acaba de postar ali um spoiler, né? Se tudo der certo, ela vai de dummy”, anunciou Leifert horas antes da surpresa para os brothers na casa. Boninho já havia comentado sobre o assunto em sua rede social. “E amanhã de manhã tem dummy invadindo a casa… Dummy invadindo a casa? Será?”.

Carla teve pouco mais de duas semanas após o paredão falso, mas o seu “novo” jogo decepcionou os telespectadores. Na última terça-feira (23), ela foi eliminada com pouco mais de 46% dos votos, quase empatada com Rodolffo, que ficou em segundo lugar com uma diferença de 0,51%.

Entre as coisas que o público gostaria que ela descobrisse envolvia os comentários maldosos de Arthur pelas costas. No Mais Você, no café da manhã com Ana Maria Braga, ela viu tudo e ficou chocada.

Mesmo espantada, ela se mostrou de consciência limpa. “Eu tô muito com a consciência tranquila, certa da minha entrega, dos meus sentimentos. Se a pessoa não foi recíproca comigo, muitos momentos eu reparei, azar é o dele. Até porque tem muitas mulheres e muitos homens por aí”, disse.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

O post BBB 2021: Boninho faz revelação sobre participação nas festas apareceu primeiro em RD1.

Veja também: