Share

Assistir Arsenal x AFC Wimbledon AO VIVO na TV e Online | COPA DA LIGA INGLESA

Arsenal x AFC Wimbledon: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; Gunners mantém reação?

Com a capacidade singular de nos proporcionar encontros improváveis, a terceira rodada da Copa da Liga Inglesa – ou Carabao Cup, se preferir -, terá o duelo de Arsenal e AFC Wimbledon nesta quarta-feira (22).

Enquanto os donos da casa querem manter a boa reação da Premier League, o time da terceira divisão do futebol inglês busca o primeiro título da sua história. A seguir, todos os detalhes e informações sobre este duelo decisivo eliminatório:

Onde assistir e demais informações:

A partida entre Arsenal e AFC Wimbledon, válida pela terceira rodada da Copa da Liga Inglesa, terá transmissão da plataforma de streaming Star+.



Data e hora: Quarta-feira, 22 de setembro, às 15h45 de Brasília
Local: Estádio Emirates, em Londres (ING)
Árbitro: Jarred Gillett

Prováveis escalações

Arsenal

Provável equipe: Leno; Chambers, Holding, Mari, Tavares; Lokonga, Maitland-Niles; Pepe, Smith Rowe, Martinelli; Lacazette.

Informações adicionais: com Granit Xhaka cumprindo seu terceiro e último jogo de suspensão, Mohamed Elneny lesionado e Kieran Tierney aparecendo como dúvida, Mikel Arteta terá alguns problemas na escalação. Além dos desfalques confirmados, o treinador irá promover algumas mudanças visando os próximos compromissos: Bernd Leno deve retornar ao gol, enquanto Rob Holding, Calum Chambers e Nuno Tavares podem aparecer na composição do setor defensivo. Charlie Patino, 17 anos, chamou atenção nas categorias de base e deve ganhar uma chance de ouro nesta quarta.

AFC Wimbledon

Provável equipe: Tzanev; Lawrence, Charles, Heneghan, Osew; Marsh, Woodyard; Chislett, McCormick, Assal; Mebude.

Informações adicionais: o treinador Mark Robinson terá três problemas na escalação: enquanto o meia Jack Rudoni e o lateral Paul Osew são dúvidas, o lesionado Paul Kalambayi aparece como ausência confirmada.

Como chegam as equipes ao duelo

Depois de um início tenebroso na Premier League 2021/22, o Arsenal começa a reagir na temporada: são duas vitórias consecutivas no torneio nacional e um certo “respiro” na tabela. Apesar de estar caminhando para encontrar a formação ideal, Arteta irá mandar a campo uma equipe mista. Martin Ødegaard, autor do gol da vitória contra o Burnley, por exemplo, será poupado.

Do outro lado, teremos uma equipe vinda diretamente da League One, a terceira divisão do futebol inglês. Fundado em 2002, o clube do sudoeste londrino ainda caminha para construir sua tradição e história na terra da rainha. Empatados com três gols na conta, o zagueiro Will Nightingale e o meio-campista Jack Rudoni são os artilheiros do AFC Wimbledon.

Fonte: 90min

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil