sex. abr 19th, 2024

Cara e Coragem: Globo divulga teaser curioso com Paolla Oliveira e Marcelo Serrado como dublês

By Clayton abr28,2022

Pelo visto, a próxima novela das sete, Cara e Coragem, vai ser de tirar o fôlego. Além de romance e um pouco de comédia, a trama promete fortes emoções e muita aventura.

Ao menos foi o que deu pra perceber no teaser divulgado pela Globo nesta semana. Nas imagens, Paolla Oliveira e Marcelo Serrado surgem como os dublês Pat e Moa.

Entre os desafios, a dupla, que tem uma empresa de dublês, se aventura pulando de paraquedas, fazendo rapel, e saltando de lugares altos.



Personagem de Marcelo Serrado em Cara e Coragem é dividido entre três mulheres

Marcelo Serrado é um dos protagonistas da próxima novela das 19h da Globo, Cara e Coragem. Na trama de Claudia Souto, o famoso será Moacyr Figueira, que pode ser definido como impetuoso, otimista e referência para os dublês profissionais.

Na produção, com direção artística de Natalia Grimberg e previsão de estreia para maio, o personagem é sócio de Pat (Paolla Oliveira) na empresa de dublês Coragem.com, que conta ainda com Rico (André Luiz Frambach) e Ítalo (Paulo Lessa).

Ao lado de Pat, Moa vai investigar a morte misteriosa de Clarice (Taís Araújo). Mas falando no quesito pessoal, ele é ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) e pai solo de Chiquinho (Guilherme Tavares).

Além disso, o dublê também nutre um amor platônico pela sócia Pat e, ao longo da trama, vai se envolver com Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho). A personagem é uma famosa atriz, que se vai se apaixonar pelo profissional.

Decisão

Em mais uma reformulação na fila de exibições das suas novelas, a Globo prepara uma mudança importante na faixa das sete da noite, atualmente ocupada por Quanto Mais Vida, Melhor!. Cara e Coragem, a próxima do horário, vai conquistar mais tempo no ar do que o previsto.

A emissora carioca quer esticar a nova novela, de 149 capítulos para 197, algo muito superior para os padrões do horário.

Com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, André Luiz Frambach, Paulo Lessa e Vitória Bohn estão confirmados no folhetim. Paolla e Marcelo formarão par romântico. Eles serão dublês contratados pela empresária vivida por Taís.

A ricaça, por sua vez, vai se envolver com Paulo, e André Luiz com Vitória. As gravações estão acontecendo em Minas Gerais. Os grandes vilões serão vividos por Ícaro Silva e Ricardo Pereira. Tudo sob o comando da direção artística de Natalia Grimberg.

 

Veja também: