Assistir Mirassol x RB Brasil AO VIVO Online ‘Campeonato Paulista’

Assistir Mirassol x RB Brasil AO VIVO Online ‘Campeonato Paulista’ 24/01/2019

Nesta quinta-feira (24), às 17h30, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, Mirassol e Red Bull Brasil se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2019. Apesar de nenhuma das equipes ter alcançado uma vitória em seus jogos anteriores, os quadros dos times são bem diferentes.

MIRASSOL

Contra o tricolor paulista, o Mirassol começou muito com um gol de Bruno Peres. No entanto, o São Paulo não demorou para reagir e virar o placar para 4 a 1. Para piorar a história, o zagueiro Leandro Amaro, que já passou pelo Palmeiras, foi expulso no segundo tempo e ficará fora da partida contra o RB Brasil.

“Nós temos algumas opções, Sandoval, Guilherme e William. Eu tenho com essa turma que jogou, dois dias para treinar. E a rapaziada que não jogou terá quatro treinos. Vamos um dia de cada vez, ver como eles estão e definiremos na véspera do jogo, mas Willian e Sandoval são atletas de alto nível e devem ser opção”,assegurou o técnico Moisés Egert.

Ainda falando sobre desfalques, o goleiro Tiago Cardoso, que não entrou em campo na estreia contra o São Paulo, pois sentiu dores na região da púbis, também deve ficar fora desse confronto.

Assistir Mirassol x RB Brasil ao vivo em HD

“Falei com o departamento médico sobre a condição física do Tiago. Temos onze jogos pela frente. Nosso o receio em relação à recuperação dele, é precipitar os trabalhos que precisam ser realizados e acabar prejudicando a lesão muscular que ele sofreu”, explica Egert.

Provável escalação: Matheus Aurélio; Aléx Ruan, Sandoval, Riccieli, Daniel Borges; Jean Carlos, Simião e Léo Baiano; Marquinho, Carlão e Felipe Augusto. Técnico: Moisés Egert.

RED BULL BRASIL

Apesar de não conseguir a vitória, o resultado contra o Palmeiras, atual campeão brasileiro, foi visto como positivo pelo técnico Antônio Carlos Zago. Agora, a equipe ocupa a terceira posição no Grupo A, integrado pelo Santos, que venceu a Ferroviária por 1 x 0, pela Ponte Preta e pelo São Caetano, que também empataram seus jogos.

“Só dois jogadores, que começaram o jogo, iniciaram os treinos em dezembro. A maioria chegou em janeiro. A equipe se comportou do jeito que trabalhamos, os jogadores fizeram o que pedimos, mas do outro lado também tinha o campeão brasileiro. Estamos de parabéns pelo futebol apresentado e pelo resultado também”, disse Zago.

Mesmo com essa positividade, o atacante Osman sabe que a vitória não virá facilmente para o Red Bull Brasil jogando na casa do adversário.

“Eles têm uma equipe forte e, mesmo tendo perdido o primeiro jogo, não podem ser menosprezados. Todo mundo sabe que é difícil jogar lá, mas vamos em busca dos três pontos”, finalizou.

A escalação não foi divulgada, mas provavelmente o elenco do jogo anterior será mantido. As novidades são a lista de relacionados, que dessa vez conta com os atacantes Claudinho e Gabriel Leite.

Provável escalação: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca; Uillian Correia, Jobson, Pio e Everton; Osman e Ytalo. Técnico: Antônio Carlos Zago.

RETROSPECTO

Mirassol e RB Brasil se enfrentaram três vezes pela série principal do Campeonato Paulista, sendo todas favoráveis ao Leão. Para deixar tudo ainda mais interessante, essas vitórias foram todas em casa. Será que o Toro Loko mudará as estatísticas?

Em nosso site você vai assistir Mirassol x RB Brasil ao vivo de graça pelo computador, celular ou tablet, divulgue nosso site em suas redes sociais!

Estádio:

Campeonato: Paulista

Horário: 17:30

Fonte: Da Redação