sex. abr 19th, 2024

BBB 2021: Amiga de Juliette aposta em romance dela com Arcrebiano

By Clayton jan27,2021
Amiga de Juliette comentou sobre possível affair entre a sister e Fiuk no BBB 2021 (Imagem: Reprodução)

Logo no primeiro dia de confinamento no BBB 2021, a advogada e maquiadora Juliette, participante do grupo Pipoca, viralizou nas redes sociais devido a sua insistente investida em Fiuk, que está no camarote.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Os nomes dos dois foram um dos assuntos mais comentados da estreia, e dividiu o público no Twitter, entre aqueles que shipparam os dois como um possível casal e outros acharam que a sister pesou a mão na paquera.



Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Deborah Vidjinsky, sócia e uma das melhores amigas de Juliette, acredita que ela está só de brincadeira. “Ela sempre foi expansiva e brincalhona assim. E, depois de tantos dias de isolamento, já imaginávamos que ela começaria extravasando”, disse.

“Já aconteceu muito de a gente sair juntas e ela encarnar em alguém dessa forma, mas de brincadeira. Não dava em nada. Como ela disse, às vezes começa na amizade e termina na amizade. Não acho que ela tenha se interessado de verdade nele”, apostou ela.

Deborah acredita que o ator e cantor não faz o estilo da morena e palpitou que a parceira de negócios deve se interessar por Arcrebiano. “Eu até comentei que, quando a Juliette conhecer o Arcrebiano, vai esquecer o Fiuk na hora”, apostou ela, que ainda explicou a escolha:

“Ele tem o mais perfil dela. Ela gosta de homens estilosos daquele jeito. De qualquer forma, ela falou pra gente que não está entrando com essa vibe de formar casal e viver romance. Ela quer é curtir o momento”.

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post BBB 2021: Amiga de Juliette aposta em romance dela com Arcrebiano apareceu primeiro em RD1.

Veja também: