sex. mar 29th, 2024

BBB 2021: Felipe Neto se revolta após descobrir quantidade de banhos dos brothers

By Clayton mar 9, 2021

BBB 2021

BBB 2021

BBB 2021
Felipe Neto fica revolta com dias de banho dos participantes do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto foi surpreendido por uma revelação envolvendo alguns participantes do BBB 2021: os dias em que tomaram banho na casa mais vigiada do país. O youtuber ficou assustado e até revoltado quando descobriu que nomes como Fiuk e Viih Tube não chegaram a 30 banhos durante o confinamento.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Eu moro a 10 minutos da casa do BBB 2021, aqui no Rio de Janeiro. Trabalho o dia todo sentado no escritório com ar condicionado. Se eu fico mais de 20 horas sem banho, eu fedo”, afirmou.

“E todo carioca sabe que é assim. Se em 42 dias a Thais tomou 29 banhos, Pocah 29, Fiuk 27 e Viihtube 22, eles cheiram mal”, apostou Felipe Neto, que não escondeu sua indignação pela falta de banho dos participantes.

“Cara, eu tô muito indignado com isso, porque vocês não estão? (risos) Hoje eu tomei 2 banhos, por exemplo. Normalmente tomo 1, porque sou um vagabundo youtuber sedentário. A Bruna toma 2 todo santo dia, às vezes 3. Nossa eu tô revoltado”, desabafou.

Uma internauta rebateu Neto e disse que o país tinha preocupações maiores no momento. “Felipe, o brasileiro tem coisa mais importante para se indignar… Pouco me importa se eles fedem ou não, isso tem real um total de 0 importância”, cutucou. “Banho é caráter!”, revidou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

O post BBB 2021: Felipe Neto se revolta após descobrir quantidade de banhos dos brothers apareceu primeiro em RD1.

Veja também: